
A Casa do Dragão: Miguel Sapochnik deixa comando da série
Alan Taylor, veterano de Game of Thrones, vai assumir o posto ao lado de Ryan Condal

Notícias
A Casa do Dragão, nova série de Game of Thrones, passa por uma importante mudança na sua segunda semana no ar: Miguel Sapochnik, showrunner que comandava o projeto ao lado de Ryan Condal, não está mais na equipe e saiu do projeto. Agora, Alan Taylor será o responsável pela série a partir da segunda temporada.
Segundo fontes do veículo, Miguel continua como produtor executivo, mas deixa o comando do projeto devido à exaustão dos últimos dois/três anos na pré-produção da série. Taylor, por sua vez, veterano de Game of Thrones, volta para comandar as novas temporadas do seriado que segue como recorde de audiência na HBO.
A trama acompanha o Rei Viserys I (Paddy Considine), sua primogênita Princesa Rhaenyra (Milly Alcock na versão mais jovem e Emma D'Arcy na mais velha), o tio da menina, Príncipe Daemon (Matt Smith). Além destes três há Rhaneys Valeryion (Eva Best), esposa do rei que casou com o Lord Corlys “The Sea Snake” Valeryon (Steve Toussaint) e era a primeira na linha para o reinado antes de seu irmão.
Casada com Rei Viserys está Alicent Hightower (Emily Carey na versão mais jovem e Olivia Cooke na mais velha), filha da Mão do Rei, Otto Hightower (Rhys Ifans). Juntos, o casal são os pais de Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney). Acompanharemos este grupo, e outras figuras, ao longo de anos e anos. Por isso, alguns personagens têm mais de um ator.
A Casa do Dragão ganha novos episódios todo domingo, às 22h, e está disponível na HBO e HBO Max.
game-of-thrones
house-of-the-dragon
mighel-sapochnik
Você pode gostar
Dexter: Resurrection | Peter Dinklage, de Game of Thrones, estará no elenco
Ator vai interpretar o novo vilão da franquia

Game of Thrones | George R. R. Martin indica novo projeto com Maisie Williams
Autor das Crônicas de Gelo e Fogo revela ter se reunido com atriz de Arya Stark

O Cavaleiro dos Sete Reino: Novo derivado de Game of Thrones ganha teaser
Série chega em 2025 à Max

Demolidor: Executivo compara série com Game of Thrones: 'Complexa, problemática e assustadora'
Born Again será a primeira produção do herói no MCU
