.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Capitão América pode aparecer em Pantera Negra: Wakanda Forever, indica Anthony Mackie

Ator brinca que já tem o passaporte e visto para Wakanda

Parece que o novo Capitão América, Sam Wilson (Anthony Mackie) pode aparecer em breve em outro filme da Marvel. Em entrevista à ET Online, o ator de Falcão e o Soldado Invernal indicou que pode fazer uma pontinha em Pantera Negra: Wakanda Forever.


"Eu tenho um visto para Wakanda, então eu posso ir pra Wakanda o quanto eu quiser," ele disse rindo. "Eu tenho um passaporte e um visto para Wakanda, e eu estou vacinado, então posso ir para Wakanda."


A Dora Milaje, guarda real de Wakanda, fez parte da trama de Falcão e o Soldado Invernal. inclusive ajudando a criar o novo uniforme de Sam. Talvez ele retribua o favor ajudando o país no próximo Pantera Negra. Mackie, entretando, não sabe se isso é o melhor para o filme depois do falecimento de Chadwick Boseman.


"É estranho agora, por causa do tamanho de respeito e admiração que eu tenho por Chad, conhecendo ele por tanto tempo," Mackie falou. "Você só quer fazer tudo do jeito certo, eu não sei qual é a resposta. Eu não sei qual é a coisa certa, eu só sei que quero ter certeza que façam o que é certo para ele."


Escrito e dirigido por Ryan Coogler (Creed, Fruitvale Station), Pantera Negra: Wakanda Forever (Pantera Negra: Wakanda Para Sempre em tradução livre) não colocará outro ator no papel de Chadwick Boseman ou usará CG para reviver o ator. O filme começa a ser filmado em breve e estreia em julho 2022.