
Capitão América 4: Harrison Ford diz ser 'idiota por dinheiro' ao comentar Hulk Vermelho no MCU
Ator afirma que curtiu a experiência e ficou feliz com a resposta dos fãs ao trailer

Notícias
Durante a San Diego Comic-Con (SDCC), Harrison Ford falou à Variety sobre a experiência de viver o Presidente Ross e, claro, o Hulk Vermelho em Capitão América 4: Admirável Mundo Novo. O ator respondeu daquele jeito que já conhecemos e se chamou de "idiota por dinheiro".
Ford foi perguntado sobre o que precisou fazer para o processo de captura de movimento necessário para transformá-lo no Hulk Vermelho. “O que foi preciso? Foi preciso não se importar. Foi preciso ser um idiota por dinheiro, o que já fiz antes”, disse o ator. “Não quero menosprezar. Só estou dizendo que você tem que fazer certas coisas que normalmente sua mãe não gostaria que você fizesse — ou seu treinador de atuação, se você tivesse um."
Entretanto, Harrison Ford admitiu que se divertiu no processo e ficou feliz com as reações ao trailer. "Mas é divertido, e eu gostei. Eu me diverti muito, e estou encantado com a resposta que tivemos com o trailer”, finalizou.
Capitão América: Admirável Mundo Novo será o primeiro filme com o personagem Sam Wilson (Anthony Mackie) detendo o título do herói, mas não tem o soro do supersoldado, que dava a força incomum a Steve Rogers, por exemplo.
Sam se tornou o Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal. Agora, ele protagonizará o próximo filme da franquia do herói, assumindo o legado deixado pelo Steve Rogers de Chris Evans, que lhe entregou o escudo no final de Vingadores: Ultimato. Malcolm Spellman, que comandou a série, foi o roteirista original do longa-metragem, com Dalan Musson, também da série, e Matthew Orton (Cavaleiro da Lua) reescrevendo o texto. A direção é de Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield).
Harrison Ford estará no filme como o General Thaddeus "Thunderbolt" Ross, agora presidente dos Estados Unidos, substituindo William Hurt, morto em 2022. Completam o elenco Tim Blake Nelson, Liv Tyler, Danny Ramirez, Carl Lumbly, Xosha Roquemore e Shira Haas. Nas refilmagens, Giancarlo Esposito (The Boys, Breakng Bad) foi adicionado como um dos vilões do filme.
Capitão América: Admirável Mundo Novo em passado por muita dificuldade nos bastidores. Depois de encerrar as gravações originais, que duraram em torno de três meses, o filme passou por alguns reestruturações e um período extenso de novas refilmagens aconteceu entre maio e junho de 2024, depois que Orton se juntou à produção e reescreveu o roteiro.
Já adiado algumas vezes, Capitão América: Admirável Mundo Novo estreia em 13 de fevereiro de 2025. O filme também vai preparar o terreno para Thunderbolts, que estreia três meses depois e terá o retorno de Ford como General Ross.
O filme continua a história de Falcão e o Soldado Invernal, que estreou em 2021 e acompanha Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) aprendendo a viver num mundo que precisa preencher o vácuo deixado pelo Capitão América original (Chris Evans). A série traz de volta o vilão Barão Zemo (Daniel Brühl) e Sharon Carter (Emily VanCamp), além de introduzir John Walker (Wyatt Russell), também conhecido como Agente Americano, no MCU. A série está disponível no Disney+.capitao-america-4
admiravel-mundo-novo
capitao-america
harrison-ford
hulk-vermelho
marvel
mcu
Você pode gostar
Capitão América 4 ganha vídeo focado no Hulk Vermelho
Filme estreia nesta quinta-feira, 13

Pantera Negra 3 | Produtor dá previsão de quando filme será lançado
Dois primeiros filmes arrecadaram mais de US$ 1,8 bilhão

Vingadores: Doomsday | Atores já estão em Londres para as gravações
Filme estreia em 2026

Capitão América 4 deve fazer US$ 200 milhões somente na estreia
Projeções colocam o filme com uma grande estreia na bilheteria
