.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Capitão América 4 | Anthony Mackie fala sobre o filme e futuro na Marvel

O ator ficou surpreso com o anúncio do novo filme

Em entrevista para a EW, Anthony Mackie fala sobre a confirmação do filme Capitão América 4 e o futuro de seu personagem no Universo da Marvel.


"Eu literalmente descobri no supermercado. O cara do caixa, chamado Dwayne, me perguntou 'Ei, cara. Isso é real?'. E eu fiquei tipo, 'Eu não ouvi nada'. É por isso que adoro trabalhar para a Marvel. Eles chamam você e dizem 'Venha para Los Angeles, queremos contar a você o que está acontecendo'. Estão estou animado para ver o que acontece, mas não ouvi nada".


"O que seria realmente ruim é se o filme [Capitão América 4] começar e eu cair do céu", o ator falou brincando. Ele também disse que não ouviu nada sobre ter uma segunda temporada da série Falcão e o Soldado Invernal.


Sobre a repentina revelação do filme na sexta-feira passada, Mackie revela: "Não sei o que esperava, mas definitivamente não o que pensei que seria. Acho que previ algo muito mais comemorativo do que apenas ser 'Anthony com uma nova conta no Twitter".


"São as mesmas pessoas com quem trabalho nesses filmes há oito anos. Então ir do meu primeiro dia para agora e me tornar o Capitão América com as mesmas pessoas foi muito especial. Todos compartilharam isso, da equipe de adereços ao guarda-roupa, do departamento de câmera às pessoas no escritório. Foi realmente um esforço coletivo", ele fala sobre a transição de ser o Falcão para o Capitão América.

Já vimos Steve Rogers e John Walker assumir o papel, mas agora, o escudo pertence a Sam Wilson. Mackie também explicou um pouco sobre como foi o personagem dele lidar com a Kali, interpretada por Erin Kellyman.


"Era mais sobre ele falar com ela e tentar dizer que o que estava fazendo era certo, mas do jeito errado. Lembre-se, ele é um conselheiro e um cara normal que acabou de se tornar um Vingador. Não há superpoderes, não há super-terno, não há super-soro. Ele é apenas um cara.


Falcão e o Soldado Invernal estreou em 19 de março e acompanha Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) aprendendo a viver num mundo que precisa preencher o vácuo deixado pelo Capitão América (Chris Evans). A série traz de volta o vilão Barão Zemo (Daniel Brühl) e Sharon Carter (Emily VanCamp), além de introduzir John Walker (Wyatt Russell), também conhecido como Agente Americano, no MCU. Leia a nossa crítica de "Um Mundo, Um Povo", a conclusão da primeira temporada da série.