.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Camaleão pode ser o vilão do filme solo de Kraven o Caçador

Personagens são meio irmãos nos quadrinhos da Marvel

A Sony Pictures está começando a preparar o terreno para seu filme solo de Kraven, o Caçador, um dos vilões mais populares do Homem-Aranha. Segundo o Illuminerdi, o estúdio agora procura por um ator para o papel de Camaleão.


O site diz que o estúdio está em busca de um ator mais estabelecido, na faixa dos 30 anos, para interpretar o personagem que seria um dos adversários, se não o principal antagonista, de Kraven na história. Nenhum nome específico foi flutuado ainda, mas como as filmagens devem começar em breve, não demorará para termos uma confirmação.


Nos quadrinhos da Marvel, Kraven e o mestre de disfarces Camaleão, cujo nome real é Dmitri Smerdyakov, já interagiram múltiplas vezes. Em determinada história, é revelado que os dois têm uma origem em comum e são meio-irmãos, uma dinâmica que pode ser repetida no longa-metragem.


Kraven, O Caçador terá direção de J.C. Chandor (Operação Fronteira, O Ano Mais Violento) e chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2022. Aaron Taylor-Johnson (Kickass, Vingadores: Era de Ultron) será o personagem titular.