.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Caçador de Marte do novo Liga da Justiça não estava nos planos originais de Zack Snyder, diz site

Roteiro escrito por Snyder originalmente não incluía a aparição do herói

Uma das novidades do Liga da Justiça de Zack Snyder é a revelação que o General Calvin Swanwick, interpretado pelo ator Harry Lennix, é o herói Caçador de Marte. Curiosamente, segundo The Wrap, isso não fazia parte do plano original do diretor e foi adicionado para o Snyder Cut.


A publicação afirma ter conversado com "múltiplas" pessoas envolvidas com o Liga da Justiça antes da saída de Zack Snyder e todas negam que o diretor planejava colocar o Caçador de Marte, explicando que o personagem não aparecia no roteiro. Eles acreditam que ele foi uma ideia originada depois que Joss Whedon assumiu o comando em maio de 2017.


O site destaca que a primeira vez que Snyder mencionou o Caçador de Marte foi respondendo uma teoria de fã na rede social Vero, afirmando que amava a ideia. Uma das fontes do Wrap diz que Snyder deve ter incluído o marciano após esse momento. De qualquer forma, ele pode ser visto em algumas cenas da nova versão de Liga da Justiça.


O Snyder Cut tem quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Leia a nossa crítica sobre o tão aguardado filme de Zack Snyder aqui.