
Bryan Cranston revela detalhes da participação de Walt e Jesse em Better Call Saul
Personagens de Breaking Bad vão retornar na última temporada do spinoff

Notícias
Desde que a participação de Walter White e Jesse Pinkman na última temporada de Better Call Saul foi confirmada, especula-se quando e como veríamos os personagens de Breaking Bad fazendo seu retorno. Agora, Bryan Cranston deu detalhes, um tanto quanto vagos, de como isso acontecerá.
Há uma cena de Aaron [Paul] sem mim. E há uma cena minha sem ele. E então há uma cena com nós dois. Então há três cenas vindo aí," Cranston, que interpretou Walter White, confirmou falando com o podcast Sirius XM! Basic (via Screenrant). Ele, porém, não sabe quando exatamente esses momentos virão.
"É bem legal. Mas pra ser honesto com vocês, já que gravamos tudo numa bolha e totalmente fora de ordem, eu nem sei em quais episódios estamos. Vocês vão descobrir."
Better Call Saul começa anos antes de Breaking Bad e da história de Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) e mostra os passados de diversos personagens, incluindo Saul (Bob Odenkirk), Gus (Giancarlo Esposito) e o misterioso Mike (Jonathan Banks). Ela foi criada por Vince Gilligan e Peter Gould. No Brasil, todas as temporadas de Better Call Saul estão disponíveis na Netflix.
Com sete episódios lançados semanalmente, o novo ano estreia em duas partes. A primeira está, assim como o restante da série, disponível na Netflix. Já a parte final terá sua estreia em 11 de julho, com seis capítulos.
breaking-bad
better-call-saul
bryan-cranston
Você pode gostar
The Phoenician Scheme: Novo filme de Wes Anderson terá Tom Hanks, Scarlett Johansson e Benedict Cumberbatch
Gravações do projeto foram encerradas recentemente

Kung Fu Panda 4 tem ação criativa e personagens carismáticos, mas não acrescenta à franquia
O novo filme da franquia chega aos cinemas em 21 de março

Argylle - O Superespião se perde em meio a reviravoltas irritantes e previsíveis
Nova comédia de ação de Matthew Vaughn desperdiça premissa interessante como execução cansativa

Better Call Saul quebra recorde no Emmy: 53 indicações, 0 vitórias
A série derivada de Breaking Bad se tornou a maior esnobada da história da premiação
