.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Brooklyn Nine-Nine terminará em sua oitava temporada

Último ano da série terá 10 episódios e será lançado entre 2021 e 2022

Brooklyn Nine-Nine terminará após sua oitava temporada. De acordo com o The Hollywood Reporter, a despedida contará com 10 episódios, menor número de capítulos desde a sua estreia em 2013. Devido a pandemia, o último ano da série chegará entre 2021 e 2022.

"Estou muito grato à NBC e à Universal Television por nos permitir dar a esses personagens e aos nossos fãs o final que eles merecem", conta Dan Goor, um dos criadores do seriado, antes de enaltecer o elenco, os fãs e falar do desafio de encerrar a história. "Eles não estão apenas entre as pessoas mais talentosas do ramo, são todos bons seres humanos que se tornaram uma família. Mas a maioria tudo, sinto-me sortudo por termos tido os melhores fãs do mundo. Fãs que literalmente nos salvaram do cancelamento. Fãs que nos enchem de alegria. Terminar o show foi uma decisão difícil, mas no final das contas, sentimos que era a melhor forma de homenagear os personagens, a história e nossos telespectadores. Sei que algumas pessoas ficarão desapontadas com o fato de estar terminando tão cedo, mas, honestamente, estou grato por ter durado tanto. Título da minha fita de sexo."

A série tem em seu elenco nomes como Andy Samberg, Terry Crews, Andre Braugher, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Stephanie Beatriz, Dirk Blocker, Joel McKinnon e Chelsea Peretti. As seis primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix, enquanto a sétima foi transmitida pela Warner Channel.