.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Bridgerton escala ator para interpretar pai da família principal

Rupert Evans será Edmund Bridgerton

Mais um nome se juntou ao elenco de Bridgerton, uma das séries de maior sucesso da Netflix. Rupert Evans (Boneco do Mal, Homem no Castelo Alto) interpretará Edmund Bridgerton, o pai da família que protagoniza a série.


Em uma linha narrativa com flashbacks - já que Edming faleceu aos 38 anos de idade na história - que mostrará mais de sua vida, Evans trará a vida o patriarca Bridgerton, descrito como um marido carinho e devoto. Seu filho, Anthony, (Jonathan Bailey) é o protagonista da segunda temporada.


Bridgerton acompanha a história de uma família de alta sociedade no início do século 19, e é baseada na coleção de livros de Julia Quinn. A primeira temporada foca na vida de Daphne (Phoebe Dynevor), uma das irmãs mais velhas da família, e o seu caminho até seu casamento com o duque de Hastings (Regé-Jean Page, que deixou a série depois do primeiro ano).


O elenco também é composto por Claudia Jessie, Nicola Caughlan, Golda Rosheuvel, Luke Newton, e recentemente, o elenco ganhou novos nomes, como Simone Ashely, conhecida por Sex Education, Shelley Conn e Calam Lynch.