
Bob Odenkirk gravou remake secreto de The Room, filme cult de Tommy Wiseau
Odenkirk interpretará personagem de Wiseau no remake do filme de 2003, considerado um dos piores já feitos, mas hoje um hit cult

Notícias
A definição de um rolê aleatório: Bob Odenkirk, ator que ficou conhecido por seu papel como Saul Goodman em Breaking Bad e, claro, Better Call Saul, estrelou num remake secreto do filme cult The Room, escrito, dirigido e estrelado por Tommy Wiseau em 2003.
Os rumores foram primeiro reportados pelo Slashfilm, e na última quarta-feira (8), Odenkirk foi ao Twitter confirmar a veracidade das histórias. "Isso é real. Isso é verdade," disse o ator e comediante. "E deixe eu dizer pra vocês: eu tentei o máximo levar cada fala a sério, da forma mais honesta possível... e eu me diverti muito."
A fala de Odenkirk leva em conta a fama de The Room. Tratado como um dos primeiros hits cult do século, o longa-metragem foi produzido por um fundo independente desconhecido na época, e ao sair foi recebido com bilheteria baixíssima e críticas péssimas. Com o tempo, porém, ele ganhou a reputação de ser "tão-ruim-que-é-bom" e Wiseau passou a organizar e aparecer em exibições presencialmente, especialmente tarde da noite em Los Angeles. Ele segue fazendo isso.
A história é tal que o filme, que completa 20 anos hoje, foi fonte de um livro chamado "O Artista do Desastre," escrito por Greg Sestero, ator que contracenou com Wiseau em The Room. O livro foi adaptado para o cinema em 2017 por James Franco, que dirigiu e interpretou o protagonista. Este foi indicado ao Oscar para melhor roteiro adaptado.
As filmagens aconteceram em janeiro, e o remake - gravado quase inteiramente em tela verde e sem dúvidas com intenções de reproduzir a "ruindade" do original - é um trabalho da Acting for a Cause, organização fundada por Brando Crawford que faz produções digitais com fins de arrecadar dinheiro para caridade.
O remake, no caso, busca arrecadar fundos para um centro de pesquisa e combate a AIDS.
De acordo com a Variety, Wiseau e sua produtora não ficaram sabendo da existência do remake até sua confirmação por Odenkirk na última quarta-feira.
O elenco aparentemente conta com os atores Cameron Kasky e Bella Heathcoate, ambos fotografados no set. Crawford dirigiu o filme, com Adam Linssen como diretor de fotografia. Veja mais imagens abaixo.
Não há previsão de estreia para o remake de The Room com Bob Odenkirk.
bob-odenkirk
the-room
Você pode gostar
Anônimo 2: Filmagens da sequência foram concluídas
Anônimo 2 vai estrear em 15 de agosto de 2025

Anônimo 2: Sharon Stone será a vilã da continuação
Filme será estrelado novamente por Bob Odenkirk

Anônimo 2 escolhe diretor e ganha data de estreia
Filme continuará história do filme estrelado por Bob Odenkirk

Anônimo 2 começa filmagens em agosto
Sequência terá Bob Odenkirk de volta
