Bob Marley: One Love, filme da lenda do reggae, ganha primeiro trailer

Bob Marley: One Love, filme da lenda do reggae, ganha primeiro trailer

Com Kingsley Ben-Adir no papel principal, cinebiografia estreia em 2024

Guilherme Jacobs
6 de julho de 2023 - 2 min leitura
Notícias

A Paramount Pictures divulgou nesta quinta-feira (6) o primeiro trailer de Bob Marley: One Love, cinebiografia da lenda do reggae que tem Kingsley Ben-Adir (Invasão SecretaUma Noite em Miami) como o cantor e ícone jamaicano. Veja abaixo.

One Love vai mostrar a vida e os quase 20 anos de trajetória profissional de Bob Marley, artista responsável não só por popularizar o reggae como tornar a cultura musical do gênero acessível e reconhecida mundo afora, passando uma mensagem de paz com sua arte. Ben-Adir vai interpretar Marley e Lashana Lynch (A Mulher Rei007 - Sem Tempo Para Morrer) fará sua esposa, Rita.

Bob Marley foi um cantor, compositor e artista jamaicano que rapidamente se tornou o grande nome do mundo do reggae não só pela qualidade de suas músicas mas também por sua insistência em transmitir uma mensagem pacífica com suas letras. Nascido na Jamaica em 1945, ele morreu em 1981, com apenas 36 anos, como vítima de câncer.

O filme tem direção de Reinaldo Marcus Green (King Richard: Criando Campeãs) e roteiro de Zach Baylin (O Corvo) e Frank E. Flowers (Metrópole Manila). Além disso, o filhos do cantor Ziggy e Cedella Marley, e sua ex-esposa Rita Marleyforam parte da produção do longa que pretende fazer uma homenagem ao artista.

Além deBen-Adir e Lynch,o elenco conta com James Norton (Happy Valley), Tosin Cole (House Party), Anthony Welsh (Master of None), Michael Gandolfini (Beau Tem Medo), Umi Myers (Silent Witness) e Nadine Marshall (Random).

Bob Marley: One Love tem estreia marcada para janeiro de 2024.

Esta é uma de diversas cinebiografias de cantores e músico em produção em Hollywood. Além de One Love, há Back to Black, que terá Marisa Abela como Amy WinehouseA Complete Unknown, que mostrará Timothée Chalamet como Bob Dylan, e Michael, filme sobre Michael Jackson que terá o sobrinho do rei do pop, Jaafar Jackson, interpretando seu falecido tio.

bob-marley
bob-marley-one-love
kingsley-ben-adir
reinaldo-marcus-green
lashana-lynch
trailer
paramount

Você pode gostar

titleDisney

Andor, Divertida Mente e mais | Trailer do Disney+ pro Super Bowl é lançado

Produções de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e mais são destaque em clipe

Matheus Fiore e Leo Bahia
6 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleFilmes e Cinema

Smurfs | Filme com Rihanna ganha pôster e trailer sai nesta quinta-feira

Animação chega aos cinemas em julho

Alexandre Almeida e Leo Bahia
6 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleFilmes e Cinema

Jurassic World: Recomeço | Trailer revela T-Rex mutante inspirado em Alien, veja

Dinossauros mutantes serão ameaça no filme

Felipe Vinha e Leo Bahia
5 de fevereiro de 2025 - 3 min leitura
titleMarvel

Quarteto Fantástico | Marvel lança primeiro trailer do filme, assista

Com Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach, filme chega em julho aos cinemas

Guilherme Jacobs e Leo Bahia
4 de fevereiro de 2025 - 3 min leitura