
Bill Murray pagou mais de US$ 100 mil em acordo após acusação de assédio sexual no set de Being Mortal
Bill Murray teria beijado uma mulher e a colocado numa cama contra sua vontade

Notícias
Em abril deste ano, a Searchlight suspendeu a produção de Being Mortal, filme dirigido por Aziz Ansari (Master of None) após alegações de comportamento inapropriado feitas contra o astro do longa, Bill Murray (Caça-Fantasmas, On the Rocks). Agora, um relato do Puck revelou mais detalhes das acusações. Murray teria cometido assediado uma mulher sexualmente.
De acordo com Eriq Gardner, repórter do Puck, Murray estava "particularmente" próximo de uma mulher na produção e teria começado a "beijar seu corpo" quando ambos estavam próximos de uma cama. Ele teria deitado a mulher, que não conseguia sair por causa do peso do ator em cima dela, beijando-a na boca (ambos com máscaras). A tentativa de Murray, o próprio ator defendeu no passado, parecia ter um tom cômico, mas a mulher interpretou de maneira sexual e fez reclamações formais.
A identidade da mulher está sendo mantida em sigilo. Murray chegou a um acordo judicial com a mulher que, segundo o Puck, lhe custou mais de US$ 100 mil.
Em maio deste ano, Murray admitiu ter feito algo parecido com o relato do Puck. "Eu tive uma diferença de opinião com uma mulher com quem eu estava trabalhando. Eu fiz algo que achei que era engraçado mas que não foi recebido assim," ele disse. "O estúdio queria fazer a coisa certa, então eles decidiram conferir tudo e investigar, então pausaram a produção."
A produção de Being Mortal continua em pausa e não há, no momento, indícios de que isso mudará.
O longa é baseado no livro Being Mortal: Medicine and What Matters in the End, de Atul Gawande. Além de Murray, o próprio Ansari estrelará no filme, que também conta com Seth Rogen, Keke Palmer no elenco. Ansari também foi roteirista.
A adaptação de Being Mortal devia estrear em 2023. Agora, não está claro se isso mudará.
aziz-ansari
bill-murray
being-mortal
Você pode gostar
Novo filme de Wes Anderson terá Riz Ahmed no elenco
Filme será protagonizado por Bill Murray, Benicio del Toro e Michael Cera

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo é um passo para trás numa franquia sem nada a acrescentar
Depois de se reencontrar com Mais Além, Caça-Fantasmas luta pra justificar sua existência em continuação pouco inspirada

Caça-Fantasmas: Apocalipse de Gelo mostra elenco clássico em ação em imagem inédita
Janine vai capturar fantasmas no quinto filme da franquia

Wes Anderson prepara novo filme com Benicio Del Toro, Michael Cera e Bill Murray
Gravações devem começar em breve visando um lançamento em 2025
