Beyoncé: Filme da turnê Renassaince ganha data no Brasil

Beyoncé: Filme da turnê Renassaince ganha data no Brasil

Filme do show da cantora entra em cartaz nos cinemas em dezembro

Guilherme Jacobs
6 de novembro de 2023 - 2 min leitura
Notícias

O show não aconteceu, mas pelo menos o filme-concerto de Beyoncé será lançado no Brasil. A distribuidora AMC Entertainment anunciou em seu site que Renaissance: A Film by Beyoncé vai estrear nos cinemas do mundo todo a partir 1º de dezembro. No Brasil, sua estreia será em 21 de dezembro. A venda de ingressos começa em breve.

Os ingressos para ver Beyoncé nos cinemas serão vendidos a partir de 9 de novembro na América do Sul, África, Ásia, Austrália, Europa, Caribe e outros territórios. Haverá sessões nas quintas, sextas, sábados e domingos a partir do dia de sua estreia.

No trailer (veja abaixo), é possível ver o foco na família de Beyoncé. Há cenas dela ensaiando com sua filha mais velha e dançarina Blue Ivy Carter, e com seus filhos gêmeos, Rumi e Sir Carter, assim como a voz de seu marido e pai das crianças, o rapper Jay-Z.

O lado documental, que também inclui reflexões da cantora sobre a turnê Renassaince e cenas das viagens pelos Estados Unidos entre os shows, é misturado com cenas de seus shows que mostram o tamanho impressionante da produção. "Quando eu estou cantando, eu estou totalmente livro," Beyoncé diz no trailer. "Meu objetivo para essa turnê era criar um lugar onde todos estão livres, e ninguém é julgado."

O filme-concerto de Beyoncé será lançado mundialmente em 1º de dezembro.

Estamos na temporada dos filmes-concertos. Taylor Swift lançará o filme da Eras Tour nos cinemas daqui em 3 de novembro deste ano. Já lançado lá fora, ele está quebrando diversos recordes de bilheteria.

Assim como Swift, que também fechou com a AMC, Beyoncé financiou o projeto e vai ter 50% da arrecadação da bilheteria, excluindo estúdios do negócio e dividindo apenas com as redes de cinemas. Houve, claro, grande interesse de estúdios e streamings, mas Beyoncé optou pelo modelo de Swift.

beyonce
renassaince

Você pode gostar

titleDisney

Mufasa: Iza retornará como a dubladora de Nala no prequel de O Rei Leão

Participação foi confirmada com homenagem à filha da cantora, que terá nome da personagem

Alexandre Almeida
4 de outubro de 2024 - 2 min leitura
titleFilmes e Cinema

Beyoncé: Filme da turnê Renassaince ganha data no Brasil

Filme do show da cantora entra em cartaz nos cinemas em dezembro

Guilherme Jacobs
6 de novembro de 2023 - 2 min leitura
titleFilmes e Cinema

Beyoncé anuncia filme-concerto da turnê Renaissance, veja o trailer

Seguindo o exemplo do filme Eras Tour de Taylor Swift, cantora fechou lançamento do longa diretamente com os cinemas

Guilherme Jacobs
2 de outubro de 2023 - 2 min leitura