Besouro Azul ganha trailer com cenas inéditas na CinemaCon 2023; saiba o que acontece

Besouro Azul ganha trailer com cenas inéditas na CinemaCon 2023; saiba o que acontece

Filme da DC estreia no Brasil em 17 de agosto de 2023

Bruna Nobrega
25 de abril de 2023 - 4 min leitura
Notícias

Besouro Azul ganhou um novo trailer durante o painel da Warner Bros. Discovery na Cinema Con 2023, em Las Vegas, nesta terça-feira (25).

O Chippu teve a oportunidade de assistir e o trailer é praticamente uma versão estendida do primeiro, mas com muito mais ação e mais do herói com novas armas.

Também vemos a família de Jaime Reyes (Xolo Maridueña) com armas, o vilão de armadura e muitas cenas legais de luta. As expectativas tão altas.

O diretor de Charm City Kings, Angel Manuel Soto, é o responsável por dirigir o roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de Scarface da Universal.

Xolo Maridueña, de Cobra Kai vai interpretar o protagonista Jaime Reyes, um jovem latino que nos quadrinhos recebe um artefato alienígena na forma de um besouro que lhe dá poderes (e desafios) e uma armadura especial, mas tem sua própria consciência e nem sempre concorda com as decisões de seu usuário.

A atriz brasileira Bruna Marquezine fará seu interesse amoroso, Jenny. Belissa Escobedo (Abracadabra 2), Harvey Gullén (O Que Fazemos nas Sombras), Susan Sarandon (Thelma & Louise), Damián Alcázar (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian), George Lopez (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl), Elpidia Carrillo (O Predador) e Raoul Max Trujillo (Riddick 3) completam o elenco de Besouro Azul

Inicialmente concebido como filme para o HBO Max e depois movido para o cinema, Besouro Azul estreia no Brasil em 17 de agosto de 2023.

Besouro Azul será um dos primeiros filmes da DC lançado debaixo da nova gestão do estúdio, agora liderado por James Gunn e Peter Safran.

A expectativa é que os novos chefes instalem um modelo de produção similar ao da Marvel, onde Kevin Feige toma as rédeas tanto na parte executiva quanto de criação. Na DC, esse trabalho será dividido em duas partes. Safran, que produz os longas do universo de Invocação do Mal, cuidará da parte executiva, enquanto Gunn será a mente criativa por trás dos próximos longas da empresa.

Curiosamente, James Gunn, um cineasta que agora assume função executiva, foi um dos mais próximos e prolíficos colaboradores de Feige durante a Saga do Infinito no MCU. Gunn foi responsável por dirigir os filmes dos Guardiões da Galáxia — com o terceiro e último chegando em maio de 2023 após o cineasta ser demitido e recontratado.

No hiato entre Guardiões 2 e 3, Gunn também colaborou com a DC, dirigindo O Esquadrão Suicida (2021) e criando a série do Pacificador. Um dos primeiros longas dessa nova fase da DC deve contar com o retorno de Henry Cavill ao papel do Superman, em uma continuação de O Homem de Aço, longa de 2013 dirigido por Zack Snyder.

Além disso, a dupla também supervisionará os últimos longas da era Hamada na DC Comics devem chegar em 2023, com Aquaman 2, The Flash, Shazam: Fúria dos Deuses e Besouro Azul.

besouro-azul
dc-comics
cinemacon
bruna-marquezine
xolo-mariduena
angel-manuel-soto
bruna-nobrega

Você pode gostar

titleDC Studios

Esquadrão Suicida Isekai trailer brasileiro, mas segue sem data

Série animada chega na Max em 27 de junho nos EUA

Guilherme Jacobs
11 de junho de 2024 - 2 min leitura
titleHBO

Pinguim: Série derivada de Batman estreia em setembro na HBO

Colin Farrell retorna ao papel do mafioso que viveu no cinema

Guilherme Jacobs
11 de junho de 2024 - 2 min leitura
titleFilmes e Cinema

Just Cause: Adaptação do game terá diretor de Besouro Azul

Filme será produzido por David Leitch, de O Dublê e John Wick

Alexandre Almeida
29 de maio de 2024 - 1 min leitura
titleDC Studios

Damon Lindelof e Chris Mundy, de Ozark, estão escrevendo série dos Lanternas Verdes, aponta site do WGA

Informação vem da página do Sindicato dos Roteiristas

Alexandre Almeida
24 de maio de 2024 - 1 min leitura