.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Benedict Cumberbatch estrela novas imagens de The Power of the Dog, filme de Jane Campion na Netflix

Longa é aposta do serviço de streaming para o Oscar

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (23), via Vanity Fair, uma série de novas imagens de uma de suas principais apostas para o Oscar 2022 - The Power of the Dog. Dirigido pela premiada Jane Campion, o filme é estrelado por Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho, Sherlock).


Celebrada pelo Oscar ao ser indicada para Melhor Direção e vencer melhor roteiro por O Piano em 1994, Campion estava há mais de uma década sem lançar um longa-metragem. Seu último foi O Brilho de Uma Paixão em 2009. Depois, ela dirigiu oito episódios da série Top of the Lake.


O filme terá sua estreia no Festival de Veneza, que acontecerá nos dias 1 e 11 de setembro. Confira aqui a line-up completa do evento.


Situado na década de 1920, o longa mostra a história de dois irmãos ricos de Montana. Phil (Cumberbatch) e George Burbank. Phil é brilhante e cruel, enquanto George é meticuloso e gentil. Juntos, eles são coproprietários do maior rancho do vale de Montana. Quando George se casa secretamente com a viúva local Rose (Dunst), o irmão fica furioso e começa uma guerra familiar. Este é produzido pela BBC Films. O longa estreia 1º de dezembro em 2021 na Netflix.