
Benedetta, novo filme de Paul Verhoeven, ganha teaser inédito
Longa será lançado no Brasil pela Imovision

Notícias
A iFC Films divulgou um novo teaser de Benedetta, o novo polêmico filme do celebrado cineasta Paul Verhoeven.
Virginie Efira, Charlotte Rampling, Daphné Patakia, Lambert Wilson e Olivier Rabourdin estrelam o drama e suspense inspirado por eventos reais no século XV enquanto uma praga acaba com a Europa.
O longa narra a vida de Benedetta Carlini (Virginie Efira), uma freira italiana que vive desde criança em um convento localizado na Toscana. Quando adulta, começa a sofrer de distúrbios e visões religiosas e eróticas, assim, as irmãs do convento resolvem ajudá-la designando alguém para cuidar e acompanhar a moça. Então ela conhece Bartolomea (Daphne Patakia), com quem começa a se envolver amorosamente durante anos.
O filme é baseado no livro Immodest Acts: The Life Of A Lesbian Nun In Renaissance Italy, escrito em Judith C. Brown em 1986. A história misturará religião e erotismo, temas muito presentes na filmografia de Verhoeven.
Benedetta estreou no Festival de Cannes deste ano e chega aos cinemas nos EUA em 3 de dezembro. A Imovision distribuirá o longa no Brasil, mas ainda não há previsão de estreia.
premiados
terror
Você pode gostar
31 filmes de terror para ver nos streaming durante o mês de outubro
Uma produção do gênero para cada dia do mês do Halloween

Emmy 2024: Lista completa de indicados
Conheça as séries indicadas ao maior prêmio da televisão

Possessão: Robert Pattinson e diretor de Sorria vão trabalhar juntos no remake do filme de 1981
De acordo com publicação, filme foi disputado por A24, Netflix, Paramount, Sony e Warner Bros

Zac Efron vai estrelar novo terror de diretor de X - A Marca da Morte e Pearl
Filme de Ti West será novamente produzido pela A24
