.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Ben Affleck e Jared Leto não estavam juntos no set do Snyder Cut de Liga da Justiça

Além disso, o ator Ezra Miller filmou suas cenas enquanto estava no set de Animais Fantásticos 3

Nem todos os atores de Liga da Justiça de Zack Snyder estavam presentes para gravar as novas cenas do Snyder Cut. O filme, por exemplo, mostra um encontro entre Batman e Coringa, mas Ben Affleck e Jared Leto não estavam juntos na cena.


"Nós na verdade filmamos Ben [Affleck] separado de Jared [Leto]," explicou Deborah Snyder, produtora do filme e esposa do diretor, ao Insider. "E Ezra estava filmando Animais Fantásticos 3 então ele estava na Inglaterra e Zack teve que dirigi-lo pelo Zoom. Foi muito divertido poder fazer isso, juntar todos e filmar isso."


O encontro entre Batman e Coringa se dá na cena de pesadelo na qual o herói vê o futuro se o vilão Darkseid vencer. Outros personagens como Superman (Henry Cavill), Ciborgue (Ray Fisher), Flash (Ezra Miller), Mera (Amber Heard) e Exterminador (Joe Manganiello) aparecem.


Segundo o Insider, a produtora explicou que as únicas pessoas presentes no set eram Affleck, Heard, Fisher e Manganiello. Cavill, Leto e Miller foram adicionados por efeitos especiais.


O Snyder Cut tem quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Leia a nossa crítica sobre o tão aguardado filme de Zack Snyder aqui.