.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Batman Forever tinha uma versão do diretor mais sombria

O filme de 1995 foi dirigido por Joel Schumacher

Após a versão do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça, o escritor Marc Bernardin comentou em seu Twitter que existe um corte de 170 minutos do filme Batman Forever, dirigido pelo falecido diretor Joel Schumacher


De acordo com a Variety, foi confirmado que realmente essa versão mais sombria existe, e começa com uma sequência envolvendo o vilão Duas-Caras (Tommy Lee Jones) escapando do Asilo Arkham, e apresenta cenas estendidas com Charada (Jim Carrey) quando invade a Batcaverna e usa sua bengala como arma. Uma grande parte da nova versão se concentra nas questões emocionais e psicológicas que levaram Bruce Wayne (Val Kilmer) decidir em se tornar o Batman, incluindo uma cena de Wayne enfrentando um morcego gigante de tamanho humano.


Representantes do estúdio dizem que não há discussões sobre o lançamento desta nova versão, e também não sabem dizer se alguma filmagem estendida sobreviveu após 25 anos.



"Tenho autoridade para afirmar que existe uma versão de 170 minutos de Batman Forever de Joel Schumacher. A Warner Bros. não tem certeza se há um desejo pelo que foi descrito para mim como uma versão "muito mais sombria e mais séria", tweetou o escritor.


A versão de 1995 de Batman também conta com Nicole Kidman, Chris O'Donnell, Drew Barrymore e Michael Gough no elenco.