.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Batgirl fazia parte do plano de Zack Snyder para trilogia de Liga da Justiça

Personagem assumiria a proteção de Gotham City após a morte do Batman

Em seu plano para uma trilogia de filmes da Liga da Justiça, continuando a história do Snyder Cut, o diretor Zack Snyder tinha a ideia de introduzir mais uma heroína: Barbara Gordon, a Batgirl.


"Eu sempre quis que Barbara Gordon entrasse nos filmes. O Comissário Gordon estaria de saída e nós teríamos Barbara começando a assumir um papel maior. Minha ideia era que depois do Batman se sacrificar, teríamos uma janela onde não existiria Batman, e eu pensei que Barbara podia preencher esse vazio até o filho de Superman e Lois, que não tem poderes, se tornar o Batman quando ele fosse adulto," Snyder detalhou à Esquire.


"Essa era a ideia. Simplesmente fazia sentido. Então, claro, Barbara poderia ser sua mentora, mas quem sabe? Isso tudo é... nós estamos só sonhando agora," ele concluiu.


O filho de Superman e Lois, Bruce Kent, terminaria Liga da Justiça 3 assumindo o manto de Batman. Na versão original do roteiro, ele era filho de Lois e do próprio Batman.


O Snyder Cut tem quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Ele está disponível para aluguel (veja aqui onde é possível alugar). Leia a nossa crítica sobre o tão aguardado filme de Zack Snyder aqui.