Batgirl 2 já está em discussões, diz Leslie Grace

Batgirl 2 já está em discussões, diz Leslie Grace

Primeiro filme terminou as gravações recentemente

Guilherme Jacobs
15 de abril de 2022 - 2 min leitura
Notícias

De acordo com a atriz Leslie Grace (Em um Bairro em Nova York), já há algumas conversas sobre uma sequência de Batgirl, mesmo antes da estreia do filme. Tudo, ela diz, vai depender da recepção ao longa da heroína.


"Temos que ver o primeiro antes," ela disse, rindo, à Variety. "Mas definitivamente há conversas sobre o que a continuação pode ser. Eu vi um pouco do que filmamos, obviamente em playback e coisas assim, e é insano. Nós já estivemos conversando sobre pra onde levamos a história daqui porque tanta coisa acontece nesse filme. Tocamos em muitos temas diferentes no enredo."


Christina Hodson (The Flash, Aves de Rapina) escreve o filme, dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah , dupla de Bad Boys Para Sempre. A história será focada em Barbara Gordon, aqui interpretada por Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York). J.K. Simmons , que interpretou o Comissário Gordon em Batman vs. Superman e Liga da Justiça, está de volta ao papel como pai da heroína e Michael Keaton (Batman) assumirá o manto do Cavaleiro das Trevas novamente. Natalie Holt (Loki) será a compositora. A produção também conta com Brendan Fraser e Jacob Scipio no elenco.


Barbara Gordon é uma a versão mais conhecida da Batgirl, heroína inicialmente apresentada em 1961 como Betty Kane. Mas a personagem foi reformulada em 1967, quando executivos de televisão quiseram atrair um público feminino. As atrizes Yvonne Craig e Alicia Silverstone interpretaram o papel em outras adaptações.


O projeto era inicialmente de Joss Whedon, mas em abril de 2018, ele saiu da produção, dizendo que falhou em desvendar a história. Ainda não há data de lançamento para o filme da Batgirl, que será lançado direto no HBO Max.

batgirl
dc-comics
leslie-grace
hbo-max

Você pode gostar

titleDC Studios

Coringa 2 deve ter 15 covers de músicas famosas e estreia em Veneza

Com Joaquin Phoenix e Lady Gaga, continuação estreia em outubro deste ano nos cinemas

Guilherme Jacobs
25 de março de 2024 - 3 min leitura
titleDC Studios

Pinguim: Série derivada de Batman ganha trailer com Colin Farrell

Seriado chega à HBO e Max ainda este ano

Guilherme Jacobs
22 de março de 2024 - 2 min leitura
titleDC Studios

Esquadrão Suicida Isekai: Anime da DC ganha novo trailer

Na animação, o grupo de vilões da DC vai para outra realidade

Guilherme Jacobs
14 de março de 2024 - 2 min leitura
titleDC Studios

The Batman Parte II é adiado para 2026

Novo filme com Robert Pattinson estava agendado para 2025

Guilherme Jacobs
12 de março de 2024 - 2 min leitura