.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Babylon, novo filme do diretor de La La Land, adiciona estrela mexicana ao elenco

Diego Calva atuará ao lado de Brad Pitt e Margot Robbie no filme

Diego Calva, ator mexicano ainda muito desconhecido mas em ascensão que estará na nova temporada de Narcos: Mexico, foi escalado num papel essencial em Babylon, novo filme de Damien Chazelle (Whipalsh, La La Lad).


Calva interpretará um assistente cuja carreira em Hollywood está começando a decolar e atuará ao lado de estrelas como Brad Pitt (Era Uma Vez em... Hollywood) e Margot Robbie (O Lobo de Wall Street). Além dele, Jovan Adepo (Um Limite Entre Nós) e Li Jun Li (O Exorcista) entraram no elenco.


A história de Babylon se passa na chamada era de ouro de Hollywood, quando a indústria do cinema norte-americano começou a deixar os filmes mudos para trás em favor dos talkies. O roteiro vai explorar vários personagens inspirados em figuras reais que cresceram e caíram em meio à essa transição.


Chazelle está novamente cotado para o Oscar com Babylon, produzido para Paramount e agendado para estrear de forma limitada em dezembro de 2022 antes de um lançamento em maior escala em janeiro de 2023.