.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Aves de Rapina 2 não está em desenvolvimento, diz Margot Robbie

Por hora, não há planos para continuação do filme da DC

Uma das últimas estreias de filmes antes da pandemia começar com tudo foi Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). Agora, mais de um ano depois, a atriz Margot Robbie afirmou que não há planos para uma continuação do longa da DC Comics.


"Eu não sei se isso vai aparecer no horizonte em breve," Robbie, que interpreta a Arlequina nos filmes da DC, respondeu ao Den of Geek. "Eu não acho que é um não definitivo. Mas não, não tem uma sequência em desenvolvimento até onde eu sei nesse momento."


Em parte por conta do fechamento dos cinemas, Aves de Rapina teve uma bilheteria modesta - US$ 200 milhões mundialmente - mas o filme ainda foi aprovado por crítica e fãs. A Arlequina de Robbie, entretanto, continuará aparecendo nos filmes da DC e faz parte do elenco de O Esquadrão Suicida.


Dirigido e escrito por James Gunn, O Esquadrão Suicida traz de volta Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Boomerang e Joel Kinnaman como Rick Flagg. Idris Elba, John Cena, Pete Davidson, Michael Rooker, Peter Capaldi, Sylvester Stallone, Alice Braga, Nathan Fillion e Taika Waititi estão entre as novidades do elenco. O filme estreia em 6 de agosto nos cinemas e HBO Max.