.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Avatar: A Lenda de Aang ganhará novos filmes e séries derivadas

Nickelodeon confirma expansão do universo do desenho

Mês passado, a Nickelodeon anunciou a criação de um estúdio totalmente dedicado a Avatar: A Lenda de Aang dentro da empresa. Agora, estamos vendo os frutos dessa iniciativa.


Em entrevista ao Deadline, a Nickelodeon confirmou está planejando um filme para cinemas, mais animações, "múltiplas séries de TV e provavelmente múltiplos filmes." O novo longa, entretanto, será animado e não uma adaptação live-action. Sua produção começa este ano.


Há uma série live-action de A Lenda de Aang em desenvolvimento na Netflix, entretanto, não faz parte dessa iniciativa. O foco do Avatar Studios parece ser em animações. Além disso, os criadores da animação original, Michael DiMartino e Bryan Konietzko, estão participando das novas produções.


O universo de Avatar já produziu, além de A Lenda de Aang, A Lenda de Korra. Ambas séries animadas estão disponíveis no catálogo brasileiro da Netflix. As novas produções, por sua vez, irão para o Paramount+, serviço de streaming da ViacomCBS, que é dona da Paramount e Nickelodeon.