.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Assassin's Creed da Netflix será escrita por roteirista de Duro de Matar

Jeb Stuart será o responsável pela história da série

A série live-action dos jogos Assassin's Creed na Netflix contratou seu roteirista. Jeb Stuart, responsável pelo roteiro do clássico de ação Duro de Matar, com Bruce Willis, escreverá episódios para o seriado.


Stuart, roteirista renomado do mundo de ação, também escreveu O Fugitivo com Harrison Ford e é o criador de Vikings: Valhalla, série derivada de Vikings em produção atualmente, também para a Netflix.


A série de Assassin's Creed, por sua vez, é parte de um acordo entre a plataforma de streaming e a Ubisoft, criadora dos jogos, que também renderá séries animadas e animes. Já anunciados estão um anime de Splinter Cell e dois projetos animados de Far Cry.


Com o primeiro jogo lançado em 2007, Assassin's Creed mistura ficção-científica com fantasia e história, mostrando uma guerra secular entre os protagonistas assassinos e os cavaleiros templários. Através de uma tecnologia futurista, personagens voltam no tempo para viver a vida dos assassinos em épocas como as cruzadas, renascimento, revolução francesa e até mesmo no Egito antigo. Mais de 150 milhões de unidades dos games foram vendidas.


Assassin's Creed já virou um filme em 2016 com um longa-metragem estrelado por Michael Fassbender. Veja mais sobre o título aqui.