As melhores séries disponíveis no HBO Max

As melhores séries disponíveis no HBO Max

A lista é composta por séries para todos os gostos possíveis! Tem sitcom, drama familiar, séries teens, animações, e muito mais

Camila Ferreira
6 de julho de 2021 - 7 min leitura
Notícias

Na última terça-feira (29), o streaming do HBO Max chegou no Brasil, e está recheado de produções incríveis, entre elas, séries que mudaram a forma de produzir estes conteúdos de entretenimento.


A lista é composta por séries para todos os gostos possíveis! Tem sitcom, drama familiar, séries teens, animações, e muito mais. Por ter conteúdo da HBO, Cartoon Network, Warner Channel e mais, a variedade é grande. Confira a seguir uma seleção de 15 das melhores séries disponíveis no streaming.


1) Friends


Uma das sitcoms mais queridas pelo público é esta sobre esse grupo de amigos, formado por Monica, Ross, Chandler, Rachel, Joey e Phoebe, onde passam os seus 20 e poucos anos vivendo em Nova York. A série ficou no ar entre os anos 1994 e 2004, e o seu sucesso é sólido até hoje, marcando as novas - e próximas - gerações.


2) Família Soprano


As séries produzidas por volta dos anos 60 e 70 davam ênfase no cotidiano da família norte-americana, bem aquele estilo de família perfeita de comercial de margarina, mas, no final da década de 90, isso mudou com Família Soprano, esta ainda mostrava o dia-a-dia das famílias, porém, com uma alta carga dramática, cheia de crimes e máfia. O seriado ficou no ar durante seis temporadas e nesta época, ainda antes do surgimento dos streamings, as séries procedurais eram o grande foco da televisão.


3) The Office - versão estadunidense e britânica (chega em julho no catálogo)


The Office é claramente uma das sitcoms mais inteligentes feitas até hoje. A versão estadunidense é a mais conhecida, mas poucos sabem que é inspirada na versão britânica, lançada alguns anos antes. Criada originalmente pelo genial Ricky Gervais, ambas mostram o cotidiano de um escritório comandado por um gerente um pouco quanto excêntrico. É um pouco complicada de engatar no início, principalmente pelo grande volume de piadas internas, mas com certeza vale muito a pena ser assistida.


4) O Laboratório de Dexter


Esta série animada dos anos 90 marcou uma geração, e acompanha Dexter, um menino gênio que constrói um laboratório secreto atrás do armário de seu quarto. A série possui quatro temporadas e 78 episódios hilários e cheios de referências usadas até hoje na internet.


5) Game of Thrones


Ok, todos concordamos que Game of Thrones tem um dos finais mais polêmicos de séries de todos os tempos, mas fala sério, a jornada dos personagens durante as oito temporadas é algo imperdível.


6) Sex and the City


Durante as seis temporadas, o seriado mudou a forma que jovens mulheres eram representadas pela televisão. Basicamente, Sex and the City andou para que Girls (2012) corresse. A história gira em torno de quatro melhores amigas na faixa dos 30 anos dividindo a vida profissional, com a badalada vida social e interesses amorosos.


7) Smallville (chega em julho no catálogo)


SOMEBODY SAAAAVE ME... O que seria de Arrow e outras séries da DC se não fosse por Smallville, “as aventuras do superboy”? Um seriado voltado para o público adolescente, mostrando a juventude de Clark Kent, anos antes de se tornar o Superman. Com um orçamento baixo e efeitos visuais questionáveis, a série ficou no ar por dez anos, mesmo com várias temporadas instáveis, conquistou o coração de muitos.


8) Band of Brothers


Com um elenco impecável, incluindo nomes como Michael Fassbender, Damian Lewis, Tom Hardy, David Schwimmer e Michael Cudlitz completam o elenco de Band of Brothers, um drama histórico que relata os meses finais da Segunda Guerra Mundial através dos olhos de uma unidade de soldados muito unidos. Esta foi a série mais cara produzida até aquele momento.


9) Gossip Girl


Aqui em Gossip Girl vemos esse grupo de adolescentes podres de rico serem perseguidos pela fofoqueira mais baixa do Upper East Side, a Garota do Blog. Durante as seis temporadas, nos redobramos para descobrir quem é a pessoa por trás dos maiores fuxicos da elite de Nova York.


10) Hora de Aventura


A série animada ficou no ar por dez temporadas, e acompanha as aventuras de Finn, um humano e o seu melhor amigo e irmão adotivo Jake, o Cão, se divertindo na Terra de Ooo, num futuro pós-apocalíptico.


11) Um Maluco no Pedaço


Um dos seriados mais clássicos da televisão aberta nacional, Um Maluco no Pedaço mostra as travessuras do jovem Will quando vai morar com a parte rica da família em Bel Air. Com muita comédia, os roteiristas sabiam bem como trazer o drama e questões de extrema importância quando convinha.


12) Rick and Morty


Esta série animada adulta acompanha Rick, um avô com problemas de bebida, que sempre leva seu neto Morty para as mais malucas viagem no tempo-espaço. A série se encontra na quarta temporada.


13) Euphoria


Querendo ou não, Euphoria espelha muito bem a Geração Z. A série acompanha Rue, uma adolescente que acaba de sair da clínica de reabilitação após ter uma overdose. Ao mesmo tempo, acompanhamos seu grupo de amigos vivenciando situações diversas do ensino médio.


14) Arrow (chega em breve no catálogo)


A série que originou todo um universo de produções televisivas dos heróis da DC acompanha a vida de Oliver Queen, um playboy bilionário que passa cinco anos de sua vida naufragado em uma ilha misteriosa. E em memória de seu falecido pai, ele se vinga de todas as pessoas que o traíram, virando um vigilante noturno.


15) Raised By Wolves


Original HBO Max e com apenas uma temporada disponível no catálogo, a série mostra a história de dois andróides que começam a cuidar de crianças humanas em um misterioso planeta, após uma guerra religiosa acabar com a vida na Terra. A segunda temporada da produção já foi confirmada.






hbo
séries
listas

Você pode gostar

titleDC Studios

Pinguim: Série derivada de Batman ganha trailer com Colin Farrell

Seriado chega à HBO e Max ainda este ano

Guilherme Jacobs
22 de março de 2024 - 2 min leitura
titleHBO

A Casa do Dragão: 2ª temporada ganha dois trailers rivais e data de estreia

Novos episódios da derivada de Game of Thrones começam a partir de junho

Guilherme Jacobs
21 de março de 2024 - 2 min leitura
titleHBO

A Casa do Dragão divulga pôsteres da 2ª temporada e anuncia novo trailer

Série de Game of Thrones retorna em junho deste ano

Guilherme Jacobs
20 de março de 2024 - 3 min leitura
titleHBO

Rachel Sennott vai estrelar e produzir nova comédia da HBO

Canal já deu luz verde para o piloto do projeto, que acompanha um grupo de amigas se reencontrando

Guilherme Jacobs
19 de março de 2024 - 2 min leitura