.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Army of the Dead: Lost Vegas mostrará a origem do tigre zumbi Valentine

Série de anime se passa antes do filme original

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (7), como parte do evento Geeked Week, novidades de Army of the Dead, o universo de zumbis de Zack Snyder (Liga da Justiça, Homem de Aço, Watchmen)


Veja todas as notícias da Geeked Week da Netflix


O diretor confirmou que no anime Army of the Dead: Lost Vegas, veremos mais sobre as origens alienígenas dos zumbis, incluindo os principais Zeus e Athena, além de vermos mais do tigre Valentine.


Army of The Dead - Tudo sobre o universo de zumbis de Zack Snyder

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas - Crítica do Chippu
10 curiosidades e segredos sobre Army of the Dead


Army of the Dead: Invasão em Las Vegas mostra um grupo tentando realizar um roubo em Las Vegas em meio a uma infestação zumbi. O filme conta com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Ella Purnell (O Lar das Crianças Peculiares), Tig Notaro (Star Trek: Discovery), Garret Dillahunt (Fear The Walking Dead) e Matthias Schweighöfer (100 Things) no elenco. A direção é de Zack Snyder e o roteiro é assinado por Joby Harold. Ele estreou no dia 21 de maio na Netflix.

Lost Vegas é a série de anime de Army of the Dead, filme de Zack Snyder, que mostrará os primeiros dias da infestação zumbi que derrubou a cidade do pecado e a origem de Scott, personagem de Dave Bautista. O próprio Snyder irá dirigir dois episódios, com Jay Oliva, diretor de inúmeras animações longas-metragens da DC Comics como Batman: O Cavaleiro das Trevas Retorna e Liga da Justiça: Ponto de Ignição, servindo de showrunner.