.
Chippu - A dica do momento

.

Army of the Dead, filme de zumbi de Zack Snyder, ganha novas imagens promocionais

"Então, você espera o caos zumbi puro e consegue isso", afirma o diretor

Army of the Dead, novo filme de zumbis de Zack Snyder, ganhou imagens promocionais na Entertainment Weekly. O diretor falou mais sobre o longa em entrevista à revista. "É um filme completo de assalto a zumbis, então é gênero sobre gênero em uma ótima maneira", diz Snyder. "Então, você espera o caos zumbi puro e consegue isso, 100%. Mas você também consegue esses personagens realmente incríveis em uma jornada fantástica. Vai surpreender as pessoas, pois há muito calor e emoção real com esses grandes personagens."

Ainda de acordo com a publicação, a ideia não se desenvolveu na Warner Bros. “Eles não queriam gastar tanto dinheiro em um filme de zumbis, ou simplesmente não levaram muito a sério. Eu sempre pensei, 'Olha gente, isso é mais do que apenas um filme de zumbi', mas acabou."

Foi, a partir desse momento que a Netflix se preparou para apostar no projeto. “Estávamos em uma reunião na Netflix e eu estava falando sobre alguns desses scripts em que estava trabalhando”, lembra o diretor. “E eu mencionei a ideia para [o chefe de filmes originais da Netflix, Scott Stuber] e ele disse, ' Esse é o filme! Vá escrever esse filme e vamos fazê-lo.' Eu estava tipo, 'O que você quer dizer agora?' E ele disse, 'Vá escrever amanhã e vamos filmar em uma semana.'"

O streaming ficou tão entusiasmado com o projeto que também financiou uma série prequel animada de quatro horas. A prequel mergulhará na história de origem da praga. “Eu fiz um mergulho muito profundo com o porquê da praga zumbi e onde ela começa”.