.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Army of the Dead | Netflix também lançará filme de Zack Snyder em salas de cinema norte-americanas

O filme será exibido nos cinemas norte-americanos uma semana antes do lançamento na Netflix

A Netflix e as redes de cinema entraram em um acordo e será lançado Army of the Dead, novo filme de Zack Snyder, em conjunto. O filme será exibido em 600 salas de cinema norte-americanas em 14 de maio, durante uma semana antes da estreia do longa na Netflix, em 21 de maio. A notícia foi dada pela Variety.


A Cinemark, conhecida por ser uma das maiores redes de cinema do mundo, concordou em exibir o filme em 200 locais. IPic, Landmark, Alano Drafthouse, Harkins e Cinépolis são outras redes que também disponibilizarão o longa.


Antes da pandemia, o público só encontrava filmes originais de streaming sendo exibidos nas telonas apenas se estivessem tentando concorrer no Oscar, como Roma e O Irlandês, ambos da Netflix.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas mostra um grupo tentando realizar um roubo em Las Vegas em meio a uma infestação zumbi. O filme conta com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Ella Purnell (O Lar das Crianças Peculiares) Tig Notaro (Star Trek: Discovery), Garret Dillahunt (Fear The Walking Dead) e Matthias Schweighöfer (100 Things) no elenco. A direção é de Zack Snyder e o roteiro é assinado por Joby Harold. Ele estreia no dia 21 de maio na Netflix.