.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Arlequina será uma agente do caos em O Esquadrão Suicida, diz Margot Robbie

Atriz fala que a personagem não precisa necessariamente carregar a história

Em O Esquadrão Suicida de James Gunn, poucos personagens do primeiro filme da equipe estão de volta, mas um deles é a Arlequina de Margot Robbie. Falando à Totalfilm, a atriz indicada ao Oscar comentou sobre como sua anti-heroína será caótica na continuação.


"Uma das primeiras coisas que eu disse para JAmes foi, eu acho que Arlequina é uma agente do caos," Robbie disse. "Ela não é necessariamente o centro da narrativa, e às vezes é ótimo quando o roteiro pode ficar nos ombros de outros personagens, e ela pode ser a coisa que inicia uma sequência de eventos. Isso é algo que ele concordou, eu senti, baseado no que li no roteiro."


"Sempre é interessante explorar quais características diferentes diretores dão ênfase na personagem," ela continuou. "O denominador comum é o material base, que é de onde eu sempre construo a personagem de qualquer forma. Então ela evoluí em diferentes direções debaixo da direção de diferentes pessoas."


Dirigido e escrito por James Gunn, O Esquadrão Suicida traz de volta Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Boomerang e Joel Kinnaman como Rick Flagg. Idris Elba, John Cena, Pete Davidson, Michael Rooker, Peter Capaldi, Sylvester Stallone, Alice Braga, Nathan Fillion e Taika Waititi estão entre as novidades do elenco. O filme estreia em 6 de agosto nos cinemas e HBO Max.