Anthony Mackie irá estrelar série live-action de Twisted Metal

Anthony Mackie irá estrelar série live-action de Twisted Metal

Ator interpretará John Doe e será produtor executivo do projeto baseado na franquia popular dos games

Irwin Fiuza
15 de setembro de 2021 - 1 min leitura
Notícias

Anthony Mackie irá estrelar e ser produtor executivo da série live-action de Twisted Metal, adaptação da franquia popular de games. O ator vai interpretar o protagonista John Doe. A informação é do Deadline.

Mackie foi, recentemente, oficialmente confirmado como a grande estrela de Capitão América 4, filme do Marvel Studios em desenvolvimento ainda sem previsão de estreia.

“Estamos emocionados por ter Anthony Mackie a bordo. Sua capacidade de misturar comédia, ação e drama é perfeita para o mundo Twisted que estamos criando ”, disse Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions." comentou Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions.

Ainda de acordo com a publicação, a Sony Pictures Television e a PlayStation Productions já desenvolveram um plano para levar o projeto aos compradores em breve.

A trama gira em torno de John Doe (Anthony Mackie), um forasteiro que recebe uma proposta de uma vida melhor se conseguir entregar um pacote misterioso em um mundo pós-apocalíptico. 


Michael Jonathan Smith, escritor responsável pela série de sucesso da Netflix indicada ao Emmy, Cobra Kai, irá assinar o roteiro e ser um dos produtores executivos, ao lado de Anthony Mackie. Ainda não há previsão de estreia para a série baseada nos jogos do Playstation.

Você pode gostar