.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Anthony Mackie diz que quer ser o Capitão América por seis ou oito anos

Ator fala da importância de ser um Capitão América negro

O ator Anthony Mackie, um dos protagonistas de Falcão e o Soldado Invernal, está pronto para assumir de vez o manto do Capitão América. Ele, entretanto, também vê uma linha de chegada. 


"Eu definitivamente não quero ser um Capitão América de 55 anos, então eu tenho sólidos seis a oito anos em mim," ele explicou à Variety, falando sobre seu futuro como o personagem. Ele, entretanto, está animado para o que significa ser um Cap negro.


"Uma amiga minha é uma professora em Homestead, Flórida, e ela trabalha com crianças com necessidades especiais," Mackie contou, dizendo que ela encontrou um dos estudantes se exercitando na escola. "Ela perguntou, 'o que você está fazendo? Você vai se machucar.' E a criança respondeu 'bom, o Capitão América parece comigo agora, então preciso estar em forma se ele precisar da minha ajuda.' E eu achei isso a coisa mais legal do mundo."


Falcão e o Soldado Invernal estreou em 19 de março e acompanha Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) aprendendo a viver num mundo que precisa preencher o vácuo deixado pelo Capitão América (Chris Evans). A série traz de volta o vilão Barão Zemo (Daniel Brühl) e Sharon Carter (Emily VanCamp), além de introduzir John Walker (Wyatt Russell), também conhecido como Agente Americano, no MCU. A série está disponível no Disney+.


Agora, Mackie vai estrelar Capitão América 4 na Marvel.