.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Anthony Hopkins estava dormindo quando ganhou o Oscar, ator posta vídeo agradecendo e homenageia Chadwick Boseman

Protagonista de Meu Pai foi eleito Melhor Ator na cerimônia

No 93º Oscar, a maior surpresa da noite foi a vitória de Anthony Hopkins na categoria de Melhor Ator por seu trabalho em Meu Pai, drama de Florian Zeller. O próprio Hopkins foi surpreendido. Ele estava dormindo na hora.


Hopkins está totalmente vacinado contra a covid-19 e aproveitou isso para voltar à sua terra natal no País de Gales. Ele não viajou para a cerimônia do Oscar em Los Angeles ou sequer para a localização satélite da premiação em Londres. Como a participação por Zoom foi vetada, o lendário ator que venceu em 1992 por O Silêncio dos Inocentes, estava aproveitado o sono.


Falando à People, o seu agente, Jeremy Barber, confirmou que Hopkins estava dormindo e foi acordado às 4h da manhã no horário local para receber a notícia. "Ele ficou muito feliz e grato," afirmou o representante.


No seu Instagram, onde é bem ativo, Hopkins postou um vídeo onde agradeceu o prêmio e homenageou o favorito da categoria, Chadwick Boseman, que faleceu em agosto do ano passado e era considerado o provável vencedor. Veja abaixo.