.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Allen v. Farrow: Documentário da HBO revela fitas com filha de Woody Allen afirmando que o pai a abusou sexualmente

Fitas gravadas com Dylan Farrow, filha adotiva do diretor com Mia Farrow, em sua infância mostram a menina falando das atitudes do pai

O segundo episódio de Allen v. Farrow, documentário da HBO sobre as acusações de abuso infantil contra o premiado diretor Woody Allen, trouxe novas provas contra o cineasta.


No episódio, a atriz e ex-esposa de Allen, Mia Farrow, revela fitas que ela diz ter gravado depois que Woody abusou sexualmente a filha adotiva do casal, Dylan Farrow. Os vídeos demonstrados no documentário são de conteúdo pesado, com Dylan, ainda criança, descrevendo os acontecimentos.


"Ele tocou [minhas] partes íntimas," diz Dylan na fita. "E então ele estava respirando na pinha perna. E então ele me apertou demais e eu não conseguia respirar." Mia então pede para a filha mostrar onde Woody tocou, e a criança aponta para suas partes íntimas.


Em outro vídeo gravado por Mia em 1992, a filha diz que o pai a levou para o sótão da casa. "Nós fomos para o sótão... e ele me disse coisas estranhas," a criança conta. "E ele foi pra trás de mim e tocou minhas partes íntimas."


Allen divulgou uma declaração após o primeiro episódio do documentário, exibido na HBO e HBO Go, reafirmando que as acusações são falsas.