.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Alienígenas do Passado ganhará filme feito pelos criadores de Cobra Kai

Série do History Channel está em sua 16º temporada

Alienígenas do Passado, série do History Channel, vai ganhar filme feito pelos criadores de Cobra Kai. Segundo o Deadline, Josh Heald será o diretor do projeto e Luke Ryan escreverá o roteiro.

Heald dividirá a produção com Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, trio responsável pelo seriado da Netflix que segue a história de Karatê Kid através do selo da Counterbalance Entertainment. O diretor demonstrou estar animado para o desenvolvimento do filme.

“Fazer meu primeiro longa-metragem com esse mesmo time dos sonhos que acreditou em mim muito cedo na minha carreira é incrivelmente especial. Meus parceiros e eu estamos animados para produzir esta história épica com Mary, Cale e Luke. É uma volta ao lar para mim pessoalmente - e outro passo ousado para a Counterbalance Entertainment.”

Maiores informações sobre o filme ainda não foram divulgadas, mas de acordo com a publicação, a história "será uma aventura com dois protagonistas, que se estende por várias locações do globo, apresentando locais e artefatos históricos, confrontando as teorias e questões levantadas pela série."

Atualmente, a série, no ar desde 2009, está em sua 16ª temporada, já teve quase 200 episódios e alcançou mais de 36 milhões de telespectadores. Alienígenas do Passado não tem previsão de estreia.