Terça, 3 de junho de 2025
Filmes
Notícias
Ver todos
Alex Wolff se junta ao elenco de Oppenheimer, filme de Christopher Nolan

Alex Wolff se junta ao elenco de Oppenheimer, filme de Christopher Nolan

Ator apareceu em Hereditário e Tempo

Guilherme Jacobs
22 de março de 2022 - 1 min leitura
Notícias

O próximo filme de Christopher Nolan segue adicionando nomes conhecidos aos seu elenco. Agora, Alex Wolff (Hereditário, Tempo) se juntou a Oppenheimer, filme do diretor de Cavaleiro das Trevas sobre o criador da bomba nuclear. A informação é do THR. Seu papel, por hora, não foi revelado.


Cillian Murphy
está no papel principal do filme, focado no criador da bomba atômica, e Emily Blunt interpretará Katherine Oppenheimer Vissering, esposa de J. Robert Oppenheimer. Robert Downey Jr. é Lewis Strauss, comissário de energia atômica que foi contra os trabalhos de Oppenheimer e Matt Damon será o Tenente General Leslie Groves, diretor do projeto Manhattan que gerou a bomba. Florence Pugh, Benny Safdie, Rami Malek, Dane DeHaan, Matthew Modine, Jack Quaid, Alden Ehreinrech, David Krumholtz, Kenneth Branagh, David Dastmalchian, David Rysdahl, Josh Harnett, Josh Peck, Matthias Schweighöfer e Gustaf Skarsgard completam o elenco.


A Universal Pictures vai produzir o filme, depois que Nolan negociou com diversos estúdios após deixar a Warner Bros. O orçamento do longa é de US$ 100 milhões e, como parte do acordo do diretor, ele terá uma janela de exclusividade de 90 a 120 dias no cinema antes de ir para outro formato.


Outros colaboradores de Nolan estarão de volta. Hoyte van Hoytema, diretor de fotografia de Dunkirk, TENET e Interestelar, vai filmar Oppenheimer, com Jennifer Lame e Ludwig Göransson, respectivamente editora e compositor de TENET, também retornam.


Oppenheimer estreia nos cinemas norte-americanos em 21 de julho de 2023. A data brasileira deve ser semelhante

christopher-nolan
oppenheimer
alex-wolff

Você pode gostar

titleFilmes e Cinema

A Odisseia | Benny Safdie voltará a trabalhar com Christopher Nolan no filme

Os dois trabalharam juntos em Oppenheimer

Alexandre Almeida e Matheus Ramos
29 de janeiro de 2025 - 2 min leitura
titleFilmes e Cinema

A Odisseia | Jon Bernthal entra para elenco do filme de Christopher Nolan

Adaptação do épico de Homero chega aos cinemas em 2026

Guilherme Jacobs e Matheus Ramos
22 de janeiro de 2025 - 2 min leitura
titleFilmes e Cinema

Charlize Theron entra para o elenco surreal do novo filme de Christopher Nolan

Atriz vencedora do Oscar se junta a Robert Pattinson, Matt Damon, Tom Holland, Anne Hathaway, Zendaya e Lupita Nyong'o

Caio Sandin e Matheus Ramos
25 de novembro de 2024 - 2 min leitura
titleDC Studios

Coringa | Christopher Nolan queria Joaquin Phoenix em O Cavaleiro das Trevas, diz ator

Ator perdeu o papel para Heath Ledger

Alexandre Almeida
28 de outubro de 2024 - 4 min leitura
© 2020 – Chippu | Todos os direitos reservadosDesigned by Happe