
Adão Negro: Diretor de Cavaleiro da Lua critica falta de representatividade no filme da DC
Protagonizado por Dwayne Johnson

Notícias
Mohamed Diab, diretor de Cavaleiro da Lua, próxima série da Marvel Studios para o Disney+, criticou a escalação de Dwayne Johnson em Adão Negro, da DC. De acordo com Diab, o protagonista devia ter sido alguém com raízes egípcias.
"Eu fiquei realmente irritado quando foi definido que o Adão Negro seria ambientado em um país fictício do Oriente Médio como uma desculpa para não escalar atores egípcios, quando a história obviamente foi pensada para se passar no Egito", disse ao Filfan. "Oportunidades de ser representativo não devem ser desperdiçadas. Mas não é totalmente errado já que o filme é baseado em uma série de quadrinhos que não menciona o Egito".
Adão Negro coloca o holofote no personagem que tradicionalmente é o vilão de Shazam, cujo segundo longa-metragem também está em produção. O filme contará com os personagens da Sociedade de Justiça da América. Aldis Hodge (Uma Noite em Miami) será o Gavião Negro, Noah Centineo (Para Todos os Garotos Que Já Amei) interpreta o Esmaga Átomo e Quintessa Swindell ficou no papel da Ciclone, e o líder do grupo será Pierce Brosnan (007 Contra Golden eye), responsável por interpretar o Senhor Destino.
O filme vai estrear em 20 de outubro de 2022.
adão-negro
dc
cavaleiro-da-lua
marvel-studios
Você pode gostar
Capitão América 4 ganha vídeo focado no Hulk Vermelho
Filme estreia nesta quinta-feira, 13

Pantera Negra 3 | Produtor dá previsão de quando filme será lançado
Dois primeiros filmes arrecadaram mais de US$ 1,8 bilhão

Vingadores: Doomsday | Atores já estão em Londres para as gravações
Filme estreia em 2026

Homem-Aranha | Prévia mostra Demolidor em combate contra o herói; veja
Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha contará com Charlie Cox como Demolidor
