Adão Negro, Aquaman 2 e Shazam 2 ganham prévias na CinemaCon, leia as descrições

Adão Negro, Aquaman 2 e Shazam 2 ganham prévias na CinemaCon, leia as descrições

Warner Bros. apresenta novas cenas dos filmes da DC Comics

Guilherme Jacobs
27 de abril de 2022 - 5 min leitura
Notícias

Durante seu painel da CinemaCon, além de confirmar a continuação de The Batman e revelar novos detalhes de The Flash, a Warner Bros. também exibiu prévias de Aquaman e o Reino Perdido, Shazam! Fúria dos Deuses e um trailer de Adão Negro.


Os conteúdos não serão, pelo menos por enquanto, divulgados para o público. Mas graças a pessoas presentes lá, como Jeff Sneider (The Ankler), Erik Davis (Fandango) e Germain Lussier (Gizmondo), temos a descrição de tudo que rolou. Veja abaixo.


AQUAMAN E O REINO PERDIDO


Nas imagens exibidas de Aquaman 2, o herói vivido por Jason Momoa se vê forçado a recrutar a ajuda de seu irmão Orm (Patrick Wilson), o vilão do primeiro filme, para lutar contra o Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) que agora terá poderes e comandará um exército enorme. Novas criaturas marinhas e uma nave subaquática usada pelo Arraia também foram vistos.


Aquaman 2 trará de volta o diretor James Wan (Invocação do Mal, Velozes e Furiosos 7), Jason Momoa (Game of Thrones), novamente no papel do protagonista Arthur Curry, além de Amber Heard (Liga da Justiça) como Mera e Yahya Abdul-Mateen II (Os 7 de Chicago) mais uma vez no papel do vilão Arraia Negra. Ele chega em 17 de março de 2023.


SHAZAM! FÚRIA DOS DEUSES


Já a prévia de Shazam! começou com uma piada na qual o protagonista sonha estar num encontro com a Mulher-Maravilha. Não vemos o rosto da heroína, porém, e quando ela se levanta e vira, vemos o Mago vivido por Djimon Hounsou, que alerta o herói sobre uma nova ameaça.


Esta nova ameaça devem ser as três irmãs maléficas vividas por Rachel Zegler, Lucy Liu e Helen Mirren. Na prévia, Shazam (Zachary Levi) encontra com Héspera (Mirren) e diz que sabe que, para salvar o mundo, é preciso ter uma família. Em meio a essa referência a Velozes e Furiosos, a família Shazam aparece.


Shazam! Fúria dos Deuses dá sequência ao filme de 2019 estrelado por Zachary Levi, que retorna ao papel principal para viver Billy Batson. Reunindo as forças de vários deuses, falar a palavra Shazam dá ao garoto a capacidade de se transformar em um verdadeiro deus moderno com super força, velocidade e inteligência. Além de Zachary Levi como o protagonista Billy Batson, vemos Adam Brody como Freddy Freeman, Meagan Good como Darla Dudley, D.J. Cotrona como Pedro Peña, Michelle Borth como Mary Bromfield e Ross Butler como Eugene Choi. David F. Sandberg está de volta para dirigir e o roteiro é assinado por Henry Gayden e Chris Morgan. Helen Mirren, Rachel Zegler, e Lucy Liu estão entre as novidades do elenco, ambas fazendo vilãs. A estreia é em 29 de dezembro deste ano.


ADÃO NEGRO


O filme estrelado por Dwayne Johnson foi o grande encerramento da noite na Warner Bros. No trailer, vemos a origem do
anti-herói como escravo. Sua narração diz que ele era assim até morrer. "Então eu renasci como um deus. Eu não me ajoelho para ninguém," ele diz.


Vemos Adão Negro em ação, destruindo um helicóptero, agarrando um míssil com uma mão e usando raios. Ele "pode ser o destruidor deste mundo, ou seu salvador," diz a prévia. Quando ele é confrontado por alguém dizendo "há heróis e vilões, e heróis não matam pessoa," o personagem de Johnson diz "Bom, eu mato."


Adão Negro coloca o holofote no personagem que tradicionalmente é o vilão de Shazam, cujo segundo longa-metragem também está em produção. O filme contará com os personagens da Sociedade de Justiça da América. Aldis Hodge (Uma Noite em Miami) será o Gavião Negro, Noah Centineo (Para Todos os Garotos Que Já Amei) interpreta o Esmaga Átomo e Quintessa Swindell ficou no papel da Ciclone, e o líder do grupo será Pierce Brosnan (007 Contra Golden eye), responsável por interpretar o Senhor Destino.


Quem assume a direção é Jaume Collet-Serra (A Orfã e Jungle Cruise) e o roteiro será assinado por Adam Szytkiel. O filme vai estrear em 20 de outubro de 2022.

adão-negro
aquaman
dc-comics
cinemacon
shazam!

Você pode gostar

titleDC Studios

Superman faz aparição na CinemaCon e reforça era de esperança na DC nos cinemas

James Gunn e Peter Safran colocaram até um brilho (literalmente) no símbolo do herói para evidenciar a mudança de fase

Thiago Romariz
12 de abril de 2024 - 4 min leitura
titleDisney

Moana 2 exibe primeiro trailer naCinemaCon; leia descrição

Aguardada sequência da Disney chega em novembro

Matheus Rodrigues
11 de abril de 2024 - 1 min leitura
titleMarvel

Deadpool & Wolverine terá presença do Thor de forma inusitada, entenda como

Rei do Trovão apareceu em novas cenas do filme exibidas na CinemaCon

Guilherme Jacobs
11 de abril de 2024 - 4 min leitura
titleDisney

Alien: Romulus ganha cenas inéditas grotescas na CinemaCon 2024

Dirigido por Fede Alvarez, Romulus se passa entre os dois primeiros filmes da franquia

Bruna Nobrega
11 de abril de 2024 - 4 min leitura