.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Adam Wingard, diretor de Godzilla vs. Kong, negocia para dirigir próximo filme do Monsterverse

Son of Kong possivelmente será o título do novo projeto

O Monstervese não para. Segundo o The Hollywood Reporter, Adam Wingard, diretor de Godzilla vs. Kong, está em negociações para dirigir o próximo filme da franquia que deverá ser chamado de Son of Kong.

Uma continuação era bem vista pela Legendary já que Godzilla vs. Kong ultrapassou US$ 400 milhões de bilheteria e sequer estreou em grandes mercados, entre eles Reino Unido, Brasil e Japão.

Ainda de acordo com a publicação, não há um cronograma e nem roteirista escolhido para o novo projeto. O nome de Wingard está nos holofotes e o diretor será o responsável por Thundercats e o remake de A Outra Face. O THR reporta que o diretor disse ter estado muito envolvido na criação de cenários de Godzilla vs. Kong, assim como na construção do enredo da Terra Oca, e desde então tem trocado muitas ideias com a Legendary.

Mortal Kombat supera Godzilla vs. Kong e se torna maior estreia do HBO Max

Godzilla vs. Kong segue as versões mais recentes dos monstros agora em rota de colisão, quando a humanidade busca a ajuda do gorila gigante para combater o Rei dos Monstros, que está agindo de maneira misteriosa e agressiva. O filme de Adam Wingard conta com Alexander Skarsgard, Rebecca Hall, Millie Bobby Brown, Eiza González, Kyle Chandler e Brian Tyree Henry. No Brasil, sua estreia está prevista para 29 de abril.