Adam Wingard, diretor de Godzilla vs. Kong, negocia para dirigir próximo filme do Monsterverse

Adam Wingard, diretor de Godzilla vs. Kong, negocia para dirigir próximo filme do Monsterverse

Son of Kong possivelmente será o título do novo projeto

Irwin Fiuza
27 de abril de 2021 - 1 min leitura
Notícias

O Monstervese não para. Segundo o The Hollywood Reporter, Adam Wingard, diretor de Godzilla vs. Kong, está em negociações para dirigir o próximo filme da franquia que deverá ser chamado de Son of Kong.

Uma continuação era bem vista pela Legendary já que Godzilla vs. Kong ultrapassou US$ 400 milhões de bilheteria e sequer estreou em grandes mercados, entre eles Reino Unido, Brasil e Japão.

Ainda de acordo com a publicação, não há um cronograma e nem roteirista escolhido para o novo projeto. O nome de Wingard está nos holofotes e o diretor será o responsável por Thundercats e o remake de A Outra Face. O THR reporta que o diretor disse ter estado muito envolvido na criação de cenários de Godzilla vs. Kong, assim como na construção do enredo da Terra Oca, e desde então tem trocado muitas ideias com a Legendary.

Mortal Kombat supera Godzilla vs. Kong e se torna maior estreia do HBO Max

Godzilla vs. Kong segue as versões mais recentes dos monstros agora em rota de colisão, quando a humanidade busca a ajuda do gorila gigante para combater o Rei dos Monstros, que está agindo de maneira misteriosa e agressiva. O filme de Adam Wingard conta com Alexander Skarsgard, Rebecca Hall, Millie Bobby Brown, Eiza González, Kyle Chandler e Brian Tyree Henry. No Brasil, sua estreia está prevista para 29 de abril.

Você pode gostar