.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Adam Driver cantou enquanto praticava sexo oral em Annette

Marion Cotillard dá detalhes sobre o filme

Um dos filmes mais aguardados do Festival de Cannes terá uma cena bem curiosa. Em nota para imprensa sobre Annette, musical dirigido por Leos Carax, a atriz Marion Cotillard disse que Adam Driver cantou enquanto fazia uma cena de sexo oral.


"Leos queria que tudo fosse cantado ao vivo. Adicionava a complexidade do palco - nós nos encontramos cantando em posições bem complicadas, nadando de costas ou mimicando sexo oral; posições acrobáticas que tecnicamente modificam sua música," ela explicou.


A palavra que Cotillard usa é cunilíngua, que significa o ato de fazer sexo oral na mulher. Driver, pelo visto, é uma boa escolha para interpretar o Batman no futuro.


Annette é musical que estrela Adam Driver (Star Wars: O Despertar da Força) como um comediante de stand-up e Marion Cotillard (A Origem) como sua esposa, uma cantora de ópera famosa mundialmente. A vida do casal muda drasticamente com o nascimento de sua filha, que dá nome ao filme.


Sua estreia acontecerá no primeiro dia do Festival de Cannes, que acontece na França entre 6 e 17 de julho deste ano, onde também teremos novos filmes de Paul Verhoeven (Bendetta) e Wes Anderson (A Crônica Francesa). Veja aqui a seleção oficial do evento.


Depois da estreia, a Amazon Prime Video irá lançar Annette nos cinemas e em streaming nos EUA. Não está claro ainda se ele também entrará no catálogo brasileiro do serviço.