
Adam Driver cantou enquanto praticava sexo oral em Annette
Marion Cotillard dá detalhes sobre o filme

Notícias
Um dos filmes mais aguardados do Festival de Cannes terá uma cena bem curiosa. Em nota para imprensa sobre Annette, musical dirigido por Leos Carax, a atriz Marion Cotillard disse que Adam Driver cantou enquanto fazia uma cena de sexo oral.
"Leos queria que tudo fosse cantado ao vivo. Adicionava a complexidade do palco - nós nos encontramos cantando em posições bem complicadas, nadando de costas ou mimicando sexo oral; posições acrobáticas que tecnicamente modificam sua música," ela explicou.
A palavra que Cotillard usa é cunilíngua, que significa o ato de fazer sexo oral na mulher. Driver, pelo visto, é uma boa escolha para interpretar o Batman no futuro.
Annette é musical que estrela Adam Driver (Star Wars: O Despertar da Força) como um comediante de stand-up e Marion Cotillard (A Origem) como sua esposa, uma cantora de ópera famosa mundialmente. A vida do casal muda drasticamente com o nascimento de sua filha, que dá nome ao filme.
Sua estreia acontecerá no primeiro dia do Festival de Cannes, que acontece na França entre 6 e 17 de julho deste ano, onde também teremos novos filmes de Paul Verhoeven (Bendetta) e Wes Anderson (A Crônica Francesa). Veja aqui a seleção oficial do evento.
Depois da estreia, a Amazon Prime Video irá lançar Annette nos cinemas e em streaming nos EUA. Não está claro ainda se ele também entrará no catálogo brasileiro do serviço.
premiados
internacional
Você pode gostar
Emmy 2024: Lista completa de indicados
Conheça as séries indicadas ao maior prêmio da televisão

Spirit Awards: Vidas Passadas e Segredos de um Escândalo são destaques do 'Oscar indie' - veja indicados
Entre as séries, Treta, The Last of Us e Sou de Virgem lideraram, empatados, com quatro indicações cada

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo leva quatro prêmios no SAG Awards, premiação dos atores
Longa da A24 levou todos os troféus que disputou, incluindo Melhor Elenco

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo vence PGA Awards e assume favoritismo completo no Oscar
Prêmio do sindicato dos produtores também deu troféus para Pinóquio, O Urso e The White Lotus
