.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Aaron Sorkin recruta J.K. Simmons, Clark Gregg e mais para elenco de seu novo filme

Longa-metragem sobre I Love Lucy será protagonizado por Javier Bardem e Nicole Kidman.

O elenco de Being the Ricardos, próximo filme de Aaron Sorkin, ganhou adições fortes. O filme, estrelado por Javier Bardem e Nicole Kidman, já começou a ser rodado em Los Angeles.


O vencedor do Oscar, J.K. Simmons (Whiplash, Homem-Aranha), Tony Hale (Veep), Nina Arianda (Richard Jewell), Clark Gregg (Os Vingadores, Agentes da SHIELD), Robert Pine (CHiPs), Alia Shawkat (Arrested Development), John Rubenstein (Crazy Like a Fox), Linda Lavin (Alice), Christopher Denham (Sound of my Voice) e Jake Lacy (Otherhood) entraram no elenco.


Dirigido e escrito por Sorkin, diretor do indicado ao Oscar Os 7 de Chicago e roteirista de A Rede Social, Being the Ricardos coloca Bardem e Kidman nos papéis de Desi Arnaz e Lucille Ball, estrelas da sitcom I Love Lucy, durante uma semana de gravações da série nos anos 50. A história começa no ensaio da segunda e vai até a gravação na sexta-feira, com os dois protagonistas enfrentando uma crise que pode acabar sua carreira e outra que pode significar o fim do seu casamento.