.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

A série de The Batman não será apenas uma outra versão de Gotham

O showrunner da série deixou bem claro que a série da HBO Max não será como Gotham da CW

A HBO Max está desenvolvendo um spin-off de The Batman, que terá o foco no Departamento de Polícia de Gotham City. Mas o showrunner, Joe Barton, deixou bem claro que não será mais uma versão de Gotham, série da CW que ficou no ar entre 2014 e 2019. 


Barton declarou em suas redes sociais que está preso entre querer corrigir notícias imprecisas sobre a sua nova série, e também que está feliz em saber que as pessoas estão falando sobre ele. 


"Pessoalmente não estaria tão interessado em refazer um programa que terminou há cinco minutos", disse se referindo a série Gotham.


No fim de semana, o escritor Ed Brubaker compartilhou alguns comentários que indicam que Jim Gordon de Jeffrey Wright, será o foco principal da série. 


A trama é focada no departamento de polícia de Gotham, explorando ainda mais as complexidades da cidade e seus habitantes. A HQ Gotham Central, de Greg Rucka e Ed Brubaker, é uma das influências. Ainda não há título ou data de estreia para o spin-off. Enquanto isso, The Batman chega aos cinemas em março de 2022.