
A Maldição de Cinderela | Diretora afirma que personagem será responsável por mortes verdadeiramente horríveis
ChampDog Films vai produzir filme slasher em versão assustadora da menina órfã

Notícias
A clássica Cinderela inocente, maltratada pela madrasta e as filhas, terá uma versão sangrenta e assustadora. De acordo com o site especializado em notícias sobre filmes de terror, Bloody Disgusting, Cinderella’s Curse, ou A Maldição de Cinderela, em tradução livre, já tem data marcada para o início de suas gravações, no Reino Unido, e possivelmente uma estreia para outubro desse ano nos Estados Unidos.
E mesmo sem imagens promocionais, parte do elenco já foi confirmado e conta, tanto nas atuações como direção e produção, com uma equipe que esteve por traz de vários outros filmes do gênero. Entre o elenco revelado esta Kelly Rian Sanson (Ela Disse),no papel da protagonista "Gata Borralheira", Chrissie Wunna (Hotel dos Dinossauros) e Danielle Scott (Winnie The Pooh: Blood and Honey). O filme será produzido pela ChampDog Films empresa deLouisa Warren (Fada dos Dentes) que também estará à frente da direção e produção do mesmo. O roteiro fica por conta de Harrt Boxley (Easter Bunny Massacre: The Bloody Trail).
“Esta é uma versão incrivelmente única da Cinderela que todos amamos e conhecemos. Haverá algumas mortes verdadeiramente horríveis por suas mãos. Acho que os cães sangrentos vão gostar da minha versão sombria”, declarou Warren.
Cinderela não é a primeira personagem carismática e inocente que protagoniza um filme slasher. O famoso e meigo Ursinho Pooh ganhou sua versão gore feita pelo diretor Rhys Frake-Waterfield, Winnie the Pooh: Blood and Honey, que planeja ainda versões alternativas de personagens fofinhos em filmes semelhantemente sangrentos como Peter Pan e Bambi.
Não se sabe se quando A Maldição de Cinderela vai chegar ao Brasil.
cinderela
a-maldicao-de-cinderela
champdog-films
Você pode gostar
A Maldição de Cinderela | Diretora afirma que personagem será responsável por mortes verdadeiramente horríveis
ChampDog Films vai produzir filme slasher em versão assustadora da menina órfã

Homem-Aranha, Cinderela e Duna são os finalistas no prêmio votado pelo público no Oscar 2022
#OscarsFanFavorite

Disney está desenvolvendo uma live-action sobre as irmãs adotivas de Cinderela
Kristen Wiig e Annie Mumolo estão trabalhando no roteiro
