
A Leste do Éden será adaptado para minissérie estrelada por Florence Pugh e escrita por Zoe Kazan na Netflix
Zoe é neta de Elia Kazan, que dirigiu a adaptação para o cinema em 1955 com James Dean

Notícias
A Netflixvenceu o leilão para adquirir uma adaptação de A Leste do Éden, livro de John Steinbeck, para minissérie. De acordo com o Deadline, Florence Pugh (Midsommar) vai estrelar essa nova versão, com Zoe Kazan escrevendo e produzindo.
A presença de Zoe é curiosa já que seu avô, o aclamado diretor Elia Kazan, adaptou a obra para o cinema em 1955. O filme, chamado Vidas Amargas no Brasil, foi a primeira grande aparição de James Dean nas telonas. Ele está disponível no HBO Max.
"Eu me apaixonei por Vidas Amargas quando o li pela primeira veez na minha adolescência. Desde então, adaptar o romance de Steinbeck - em sua grande, extensa e tri-geracional totalidade - tem sido um sonho. Mais do que tudo, eu queria dar total expressão à incrível, singular anti-heroína do nlivro, Cathy Ames," disse Kazan. "Florence Pugh é nossa Cathy dos sonhos; não consigo imaginar uma atriz mais empolgante para trazer essa personagem à vida."
Vidas Amargas (East of Eden em inglês) acompanha a vida de duas famílias - os Trasks e Hamiltons - e como elas se cruzam. A maior parte da trama acontece entre o começo do século 20 e o fim da Primeira Guerra Mundial no Salinas Valley, na Califórnia. Acompanhamos três gerações dessas duas famílias e os dramas entre elas.
Não há previsão de estreia para a minissérie.
netflix
florence-pugh
vidas-amargas
zoe-kazan
elia-kazan
james-dean
Você pode gostar
Joe Manganiello compara Luffy e Crocodile em One Piece: "Parecidos"
Para o ator, Luffy e Crocodile não são tão diferentes assim

Yellowjackets | 3ª temporada ganha novas imagens oficiais; veja
Série é exibida no Brasil no Paramount+ e na Netflix

Larissa: O Outro Lado de Anitta | Documentário Netflix ganha novo trailer e data
Produção chega ao streaming em março deste ano

Dirigir Para Viver | 7ª temporada ganha data de estreia
Novos episódios chegam à Netflix em março
