A Lenda do Cavaleiro Verde recebe novo vídeo sobre sua trama e personagens principais

A Lenda do Cavaleiro Verde recebe novo vídeo sobre sua trama e personagens principais

Próximo filme da A24 estreia em julho nos cinemas dos EUA

Irwin Fiuza
22 de junho de 2021 - 1 min leitura
Notícias

A Lenda do Cavaleiro Verde, próximo filme da A24, recebeu um novo vídeo nesta terça-feira (22) sobre o conto arturiano que permeia a trama, a história de Sir Gawain, vivido por Dev Patel, e o Cavaleiro Verde.

Recentemente, o longa recebeu imagens promocionais que destacam Patel e Alicia Vikander, além de mais um belíssimo pôster.

Um épico de fantasia escrito e dirigido por David Lowery (Meu Amigo, o Dragão e Sombras da Vida) o longa tem classificação indicativa para adultos no qual Dev Patel (Quem Quer Ser Um Milionário) interpreta Sir Gawain, que nas lendas arthurianas é sobrinho do Rei Arthur e parte numa jornada por Camelot em busca de derrotar uma criatura mística conhecida como Cavaleiro Verde.

Sean Harris (Missão Impossível: Efeito Fallout), Alicia Vikander (Ex Machina), Joel Edgerton (O Presente), Barry Keoghan (Dunkirk) e Ralph Ineson (A Bruxa) completam o elenco de A Lenda do Cavaleiro Verde, que chega nos cinemas norte-americanos em 30 de julho deste ano após atrasos por conta da pandemia. Não há data para o Brasil.

Você pode gostar