A Casa do Dragão revela primeira imagem de Cregan Stark, ancestral de Ned

A Casa do Dragão revela primeira imagem de Cregan Stark, ancestral de Ned

Tom Taylor vai interpretar o personagem no prequel de Game of Thrones

Guilherme Jacobs
11 de junho de 2024 - 3 min leitura
Notícias

A HBO revelou, através da EW, a primeira imagem do ator Tom Taylor como Cregan Stark na segunda temporada de A Casa do Dragão. O personagem, um antecessor de Ned Stark, protagonista da primeira temporada de Game of Thrones, fará sua estreia no prequel no episódio deste domingo (16).

Junto com a imagem, Taylor falou sobre estar no papel e disse que se inspirou em Sean Bean, ator de Ned, para trazer Cregan à vida. Ele também disse que usar a roupa dos Starks o fez "sentir como um gângster," no melhor dos sentidos.

cregan-stark

A Casa do Dragão, o primeiro derivado de Game of Thrones, começa acompanhando o Rei Viserys I (Paddy Considine), sua primogênita Princesa Rhaenyra (Milly Alcock na versão mais jovem e Emma D'Arcy na mais velha), o tio da menina, Príncipe Daemon (Matt Smith). Além destes três há Rhaneys Valeryion (Eva Best), esposa do rei que casou com o Lord Corlys “The Sea Snake” Valeryon (Steve Toussaint) e era a primeira na linha para o reinado antes de seu irmão.

Casada com Rei Viserys está Alicent Hightower (Emily Carey na versão mais jovem e Olivia Cooke na mais velha), filha da Mão do Rei, Otto Hightower (Rhys Ifans). Juntos, o casal são os pais de Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney). Acompanharemos este grupo, e outras figuras, ao longo de anos e anos. Por isso, alguns personagens têm mais de um ator.

A trama foca no jogo de poder dento da própria família Targaryen, cujos membros, através de casamentos e heranças, tentam fortalecer sua posição para garantir que herdarão o cobiçado Trono de Ferro. Em especial, Rhaenrya e Alicent se colocam em oposição com uma rivalidade que cresce com o passar dos anos. Essa rixa, por envolver exércitos e dragões, pode levar à guerra entre casas e mudar o destino de todos os Sete Reinos de Westeros.

Na segunda temporada, vamos ver a guerra entre as duas facções da família Targaryen e seus dragões. De um lado estão os Hightowers, Alicent e Otto, e seus filhos, contra a aliança de Rhaenyra e Daemon. Serão oito episódios lançados no HBO Max e HBO, uma quantidade um pouco menor do que os 10 tradicionais das séries de Game of Thrones.

A primeira temporada completa de A Casa do Dragão está disponível na Max.

a-casa-do-dragao
tom-taylor
game-of-thrones
hbo

Você pode gostar

titleHBO

A Casa do Dragão é renovada para 3ª temporada

A renovação vem faltando três dias para a esteia da segunda temporada neste domingo, 16 de junho.

Guilherme Jacobs
13 de junho de 2024 - 3 min leitura
titleHBO

Spin-off de Game of Thrones sobre Rainha Nymeria está sendo reescrito, afirma George R.R. Martin

10.000 Ships havia sido cancelado pela HBO

Alexandre Almeida
12 de junho de 2024 - 5 min leitura
titleHBO

Mare of Easttown: HBO está discutindo possível segunda temporada

O chefe da HBO revelou que há uma possibilidade de continuação para a série estrelada por Kate Winslet

Bruna Nobrega
12 de junho de 2024 - 2 min leitura
titleHBO

A Casa do Dragão revela primeira imagem de Cregan Stark, ancestral de Ned

Tom Taylor vai interpretar o personagem no prequel de Game of Thrones

Guilherme Jacobs
11 de junho de 2024 - 3 min leitura