8ª temporada de The Flash começará com cinco episódios crossover do Arrowverso

8ª temporada de The Flash começará com cinco episódios crossover do Arrowverso

As seis primeiras temporada estão disponíveis na Netflix

Camila Ferreira
26 de maio de 2021 - 1 min leitura
Notícias

Os cinco primeiros episódios da 8ª temporada da série The Flash, da CW, conta com crossover das séries do Arrowverse. A informação foi confirmada pelo diretor executivo da CW, Mark Pedowitz. (via EW)


"Estamos falando sobre outros heróis do universo CW, que vão se reunir ao Flash em episódios individuais. Não será exatamente um crossover, mas trará a sensação de um", disse Pedowitz.


Ainda não foram divulgados quais personagens comparecerão aos primeiros episódios da nova temporada de The Flash, mas recentemente, Cress Williams, protagonista de Raio Negro, comentou que os produtores do seriado entraram em contado com ele, afim de uma participação.


The Flash teve sua estreia em 2014 e é protagonizada por Grant Gustin. Ficou marcada por ser o primeiro spin-off de Arrow, que agora inclui Supergirl, Legends of Tomorrow, Batwoman, Raio Negro, e outras.


Vale lembrar que o velocista da DC também ganhará um filme com Ezra Miller no papel em 2022. Essa versão do personagem foi apresentada primeiro em Batman vs. Superman e depois apareceu em Liga da Justiça. Agora, ele finalmente será o centro de um longa-metragem da Warner Bros.


No Brasil, The Flash tem suas seis primeiras temporadas disponíveis na Netflix. O sétimo ano está sendo exibido pela Warner Channel.

Você pode gostar