.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

10 anos de Game of Thrones | 8 momentos inesquecíveis da série

Confira os grandes momentos de cada temporada da série que fez história na última década

17 de abril de 2011. Há exatos 10 anos, Game of Thrones fazia estreia na HBO. Ao longo da última década, a série colecionou uma legião de fãs, prêmios e ainda faz parte da pauta do universo de cultura pop. Para comemorar seu aniversário, o Chippu vai trazer 8 momentos inesquecíveis, um de cada temporada. Confira abaixo:

1ª temporada: Morte de Ned Stark

No último episódio da temporada, após Ned descobrir que os filhos de Cersei são frutos de um incesto, acusa Joffrey em não ter o direito de assumir o trono. Assim, foi preso e decapitado, mesmo admitindo traição.

2ª temporada: Batalha da Água Negra

Sendo a primeira grandiosa batalha da série, aqui Stannis envia o exército para derrotar Joffrey, mas as coisas não saem como planejado

3ª temporada: Casamento vermelho

Massacre que ocorreu durante a Guerra dos Cinco Reis, que matou Robb, Talisa e Catelyn Stark, e por volta de três mil e quinhentos vassalos da Casa Stark.

4ª temporada: Morte do Joffrey

Joffrey é um dos personagens mais odiados da série, e é claro que sua morte era a mais esperada pelos fãs. No dia do seu casamento com Margaery Tyrell, ele é envenenado. Quem foram os culpados? Olenna Tyrell e Mindinho.

5ª temporada: Morte de Jon Snow

Acusado por uma traição, Jon Snow é morto por seus companheiros da Patrulha da Noite. Mas na próxima temporada, o personagem é ressuscitado.

6ª temporada: Batalha dos Bastardos

A batalha final da Guerra dos Cinco Reis entre Jon Snow e Ramsay Bolton, onde aqui, foi devolvida Winterfell aos Starks

7ª temporada: A queda da muralha

A penúltima temporada termina com o Rei da Noite destruindo a Muralha de Gelo e abrindo o espaço para a invasão dos mortos-vivos aos Sete Reinos.

8ª temporada: O final...

O final de GOT não agradou aos fãs, mas é impossível dizer que os roteiristas não tiveram criatividade para criar o último episódio. Muitos preferem fingir que a última temporada não existe, porém o legado da série em si sempre vai ser lembrado.